sábado, 11 de setembro de 2010

A Virgem de Cajas

Bom jah faz tanto tempo que naum escrevo que nem sei mas que dia foi isso...hehehhe, mas acho q foi no início de Agosto, parei um poko de escrever pra ver se alguém postava alguma coisa, mas mesmo assim esse blog tah mais parado que água de poço, naum posso acreditar!!!!!

Se naum me engano foi no primeiro findi de Agosto, qd os gurirs decidiram fazer um passeo com a gente, e estava um dia super frio, feio, chuviscando e nublado, mas foi bem legal mesmo assim, pq podemos ver uns pedaços do sol no meio das nuvens e um arco-íris lindu, lindu, lindu!

Ah, e ae experimentei um maduro com queijo, naum é banana tah, é plátano, q pra mim dah no mesmo, mas dizem que o plátano é salgado, pra mim eh mais como a banana caturra, naum eh muito doce eh soh isso, mas sabe se lá neh, naum conheci um plátano sem estar cozido, frito, assado, na sopa, etc.




















Depois fomos comprar massa de pastel, o que eh bem difícil de encontrar aki, pq todo mundo faz, imaginem, nem eu acreditei nisso, quando perguntei onde podía achar e riram da minha cara falando que isso nem existia, imaginem!!! 

Mas encontrei, naum eh a mesma coisa das de ae, mas eh gostosa, naum tenho fotos da patelada, mas tava o do bom, fiz de romeu e julieta (goiabada com queijo, pq Andrés me trouxe umas goiabadas do oriente), de presunto e queijo e tb de doce de leite com queijo, ah e a pedidos de banana (banana amassada, super estranho, mas bom). Todos amaram, comemos, nós 5 (eu, andrés, edu, caro e sole) e mais o espanhol Raul e o senhor que cuida do hotel de noite Pedro, e sobrou mais um para senhora Verônica (que administra o hotel).

Entaum era isso, ateh o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário