terça-feira, 6 de julho de 2010

LImpeza espiritual en Oña - Baijon

Limpeza espiritual

Bom, tava ficando meio chata as minhas aventuras, essa coisa de conhecer os lugares soh e naum aprontar nada...hehehe, entaum agora vai a minha maior aventura até agora, vcs só vão acreditar pq sou eu que estou contando, mas foi o máximo gentem!!!! Nunca tinha feito nada parecido com isso, mas foi super bom!

Então começando, fui convidada pelos meus colegas de trabalho que estão na foto lá embaixo, o César (com boné azul) e o Gonzalo, a chácara que fomos é do Gonzalo e ele tb é o chaman (ou seja lá como se escreve isso). Mas quando me convidaram imaginei, uma chácara assim com uma ksa e td infra-estrutura, ele só me disse q íamos durmir no chão mas q tinha colchões. Chegando lá descubrimos essa casa ali da foto, de 2 pisos sim, mas de adobe (barro e palha), sem luz elétrica, sem água, sem banheiro, bom com teto de palha tb, mas mesmo assim naum deixava de ser uma casa muito engrançada como diz a música!!!! rsrsrsrs

Bom, mas o lugar era simplesmente MARAVILHOSO, como vcs podem ver nas fotos e no vídeo no youtube, pq aki naum consegui carregar, tinha plantação de cana, cebola, cenoura, e sabe lá o que mais, vacas, touro, ovelhas, etc.

A limpeza naum podemos filmar nem tirar fotos, nem o altar, vai ficar na imaginação de vcs, tem que vir aki no Equador e fazer...hehehe, mas foi muito bo mesmo, me falou muitas coisas que eram verdade e depois me senti como se tivesse voando, super leve, e depois super ligada e depois descansada, muito estranhu, mas foi a primeira vez em toda a minha vida que descubri que para ser feliz naum posso ficar o tempo todo pensando, e sim vivendo!!!

Mas a maior aventura foi fazer xixi no mato...hehehehe, eu e a Sole morríamos de rir, a sorte que a lua cheia tava super clara, pq imagina levar uma vela pra mijar no mato com vento, naum dá neh, mas mesmo nublado estava super claro e entaum deu tranquilo assim neh...hehehehe

Bom no mais era isso, os detalhes da limpeza naum posso contar, entaum morram de curiosidade...hehehehe

Bjaum e té o próximo post!!!











segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conferência AIESEC Equador

Hotel

Bom, vou começar falando do hotel, pq foi a primeira coisa que vi qd cheguei, MY GODNESS, as cabanas era td muito lindo, bem rústico, mas lindo, limpinhu, mas qd vi o tamanho da sala de conferências é que me assustei, hehehehe, era a metade da metade do Engelmann, imaginem..., bom a estrutura do hotel era legal, naum tinha muita coisa, mas esse era o propósito mesmo, era no fim do mundo, mas um lugar lindu, na mata assim, super tranquilo e tals.



Trabalho


As seções foram super legais, bem dinâmicas e td mais, e controlei muito o horário e naum atrasou muito na maioria dos dias, a minha seção falaram teve comentários bons e ruins, alguns falaram que foi motivante outros naum, bom, naum se pode agradar a tds sempre neh!!!






Premiações

A festa de gala e premiações foi linda, apesar do lugar ser super rústico e td estava lindu, abaixo na primeira foto minha com o novo MC e na outra com o MC antigo, e depois de todos da conferência, foi bem emocionante quando o MC antigo se despediu e o novo entrou, foi show!!!!







Festa de gala

A festa de gala naum aproveitei muito naum, pq no dia anterior tinha tomado o trago da minha vida, tava com uma ressaca do cão td o sábado e de noite naum podia nem ver bebida, nem dançar nem nada, entaum aproveitei muito para tirar fotos, juntar as fotos de tds e fazer vídeos para o encerramento de domingo. O primeiro é o trainee alemão Thomas e o segundo o trainee chinês que naum me lembro o nome, mas é super querido, eramos os únicos trainees na conferência!




Bom, esses foram meus dias de chair na conferencia do Equador, bem resumido, mas para naum cansar tb, mais fotos no orkut e no facebook.