domingo, 11 de julho de 2010

Domingo com uma nova família!


Domingo, dia de almoço em família, e fui almoçar com a família do Andrés, ele fez um asado para a gente, estava muito bom, fazia tempo que naum comia tanta carne taum boa...uau! Ai está Andrés e seu pai fiscalizando...hehehe



Esse é o Shark, o cachorro do Andrés, ai ele é lindu e super brincalhão, adora lamber meus dedos do pé e faz muita cosquinha, sabe vários truques e tudo, naum é o Tobbe, mas me faz matar um pouco da saudades dele.



Depois do incrível almoço preparado pela mãe do Andrés e por ele, fomos a uma cidadezinha perto de Cuenca que se chama Chordeleg, fomos nós 3 e eles 4, em 2 carros. Chordeleg é a cidade das jóias e fomos ver muitas joalherias, e artesanatos, cerâmicas, tudo, estava super agradável o dia! Abaixo a praça de Chordeleg, muito linda, com muitas flores, árvores, pássaros!




Aí está a família Torres Palácios e eu e a Caro!


Depois do passeo, retornamos para comer uma torta de chocolate e tomar um café, estava super bom tb!!! Conversamos mais um pouco, nos conhecemos um pouco mais, contando histórias de família e tdmais, foi um dia muito bom mesmo, depois de tanto tempo longe já de casa, naum sabe como faz falta um almoço em família, estar em uma casa, é diferente e muito bom mesmo!


Bjaum e té o próximo post!

Festinha no trabalho


Essa festinha que tivemos foi a despedida do Dr. Cobos, esse que está do meu lado, ele se aposentou depois de trabalhar 40 anos na prefeitura e 25 anos só no setor de Coactivas, foi ele quem criou o setor e tdmais, mas está cansado e quer aproveitar o resto da vida, viajando e com a família! Tah certo ele, apoiei ele muito!



Esses são boa parte de meus colegas de trabalho do setor Tesorería - Coactivas, são quase 30, dentro deles 3 mulheres e a chefona geral, mas são todos muito legais, adoro eles, me ensinam muito e me ajudam muito tb, e sinto que todos tem um carinho legal por mim.



Essa foi a bóia do dia, tava muito baum, era um arroz, com camarão, carne, frango e mexilhão, super gostoso, e um copinhu de vinho pra gente brindar e depois refri, estava muito legal!!!!!


Essa é a minha chefona, adoro ela, pensamos muito parecido e temos muitas idéias iguais, admiro muito ela, é super inteligente, trabalhadora, honesta e querida...oh puxa-saca hein, mas eh verdade, tb me ajuda muito e me ensina muitas coisas, principalmente sobre a cultura do Equador.


Espero que tenham gostado do post, com mais fotos e poucas coisas escritas, porque espero que assim postem mais coisas...hehehehe

Bjaum e té o próximo!!!

Minhas primeiras flores


Hola pessoal!!!! Bom, aí está meu primeiro buquet de flores que ganhei de Andrés, ai que lindu, meu amado!!! Já ganhei muitos chocolates tb, mas esse naum tirei fotos...ehhehehe

Para quem quer saber mais como estamos, tem que entrar e me chamar no msn o skype sim, pq isso no vou postar aki naum...hehehehe

Mas posso dizer a todos que estou muito feliz!

Bjaum