domingo, 11 de julho de 2010

Festinha no trabalho


Essa festinha que tivemos foi a despedida do Dr. Cobos, esse que está do meu lado, ele se aposentou depois de trabalhar 40 anos na prefeitura e 25 anos só no setor de Coactivas, foi ele quem criou o setor e tdmais, mas está cansado e quer aproveitar o resto da vida, viajando e com a família! Tah certo ele, apoiei ele muito!



Esses são boa parte de meus colegas de trabalho do setor Tesorería - Coactivas, são quase 30, dentro deles 3 mulheres e a chefona geral, mas são todos muito legais, adoro eles, me ensinam muito e me ajudam muito tb, e sinto que todos tem um carinho legal por mim.



Essa foi a bóia do dia, tava muito baum, era um arroz, com camarão, carne, frango e mexilhão, super gostoso, e um copinhu de vinho pra gente brindar e depois refri, estava muito legal!!!!!


Essa é a minha chefona, adoro ela, pensamos muito parecido e temos muitas idéias iguais, admiro muito ela, é super inteligente, trabalhadora, honesta e querida...oh puxa-saca hein, mas eh verdade, tb me ajuda muito e me ensina muitas coisas, principalmente sobre a cultura do Equador.


Espero que tenham gostado do post, com mais fotos e poucas coisas escritas, porque espero que assim postem mais coisas...hehehehe

Bjaum e té o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário