quinta-feira, 22 de abril de 2010

Teleférico Quito






Gentem, vou dizer pra vcs q foi MARA subir taum alto qt eu fui, eh tava frio lah...o ventinhu me lembrou o Minuano, ateh caiu uma lágrima de saudades da minha Terra...ah, e estar no meio das nuvens eh muito estranhu, além eh claro da neblina, q me lembrou o inverno em Santa Cruz, lembrei de qd vamos pra vó em Monte Alverne e tem neblina no meio dos barrancos.

Q pena q tinha tanta neblina, Piotr me dice q eh muito lindo ver td qd esta o céu limpo, fomos para ah pq qd saímos de ksa o céu estava limpo, mas aki o tempo eh loko o céu tah lindo e 10 minutos depois esta chuvendo pra caralho e depois tem sol denovo e frio e calor, td junto...eh muito estranhu.

Me senti o máximo, apesar de estar cheio de turistas, 2 equatorianos queriam tirar fotos conosco...hehehe...ah e tb fiz umas comprinhas neh, ninguém eh de ferro!

Aproveitem pra olhar as fotinhus e tb os vídeos ficaram bem hilários....eu acho naum vi tds ainda, hahahaha

Ah e pra completar qd estávamos descendo pegamos uma chuva do caralho e naum tinha nem taxi pra nos levar pra ksa, ateh q apareceu um busum q nos levou morro abaixo e depois pegamos um taxi, ah mas primeiro queríamos um onibus e soh tinha taxi, depois mudamos de ideia e qriamos taxi ae apareceu um onibus ae corremos pra rua de baixo, e depois antes de chover denovo pq jah estavamos molhados e a chuva foi soh pra gente se molhar uns 10 minutos, pegamos um taxi, jah q naum aparecia mais nada e akela rua era tri estranha e escura...hehehehe...mas o q podía acontecer comigo neh, tava com 2 poloneses fortes cuidando de mim!!!

Tah muito difíil de carregar os vídeos, entaum vou colocálos no youtube, segue os q jah consegui carregar...hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=-ZoXaV8cG74&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Ue9Zcofbk8Y

P.S essa coisa no meu nariz eh o repira mejor q descolou depois na subida...hehehe

Bjaum

Strognoff e festa de chegada











Pra variar naum tenho as fotos das fetas neh...hehehehe, tinha tanta gente tirando foto eu naum tirei, eh laro tava ocupada cozinhando neh...hehehe


Entonces empezamos, cozinhei um strogonoffe bem bom, mas líquido como sopa, aki o creme d eleite eh leite praticamente, entaum naum sai muito certo, mas comeram td, o q sobrou o Piotr acabou comendo como sopa...ah a carne naum eh muito cara, como uns U$4,00 o kg e o champignon um latao era U$1,00 mais barato q o creme de leite...naum dah pra entender os precos daki.


Depois comecamos com as bebidas eh claro, caipirinhas, zhumir e cortez(q me falaram q era colombiana)...bom o q aconteceu todos ficaram bebithus e uns durmiram e os trainees foram durmir tb, entaum eu o Kamil e a Mayra q estavamos quase sóbrios fomos para a fiesta!


Posso dier pra vcs q naum foi akilo q eu esperava...hehehe, fomos na OCEAN, o lugar bem bonito, música boa tb, grátis para mulheres, cerveja mais barata que água, essas coisas, mas soh tinha casal, e homem solteiro muito feio!!!!


Bom voltamos para casa e durmirmos pois jah era tarde qd fomos para festa, em torno de meia'noite e voltamos naum sei, mas jah era quase 3 pois os porcos estaban na rua com akela coisa que faz barulho que o deh tinha no tremn q eskeci o nome ahora, falando circulando, circulando...ou algo assim..rsrsrs


Ah, akela coisa rosa é um refri muito bom, parecido com guaraná, mas naum eh igual eh de morango e eh da coca, sim pq naum tem guaraná aki neh, eles nem sabem o q eh!


Desculpe a continua falta de acentos, mas ainda naum consigo usar a internet no meu pc, e para naum deixar vcs tao dezatualizados vou escrevendo aki no pc da Carolina mesmo.


Bjaum e té o próximo post, naum perca as aventuras de Fefetter a mais de 4000m de altura...heehehehe

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meu primeiro depoimento na AIESEC






Oi gentem, desculpe a demora em escrever, mas neu PC naum tah funfando a net aki, e o PC da Carolina e espanhol e naum acho os acentos e nada na real, e alem de td estou com uma infeccao intestinal terrivel, entaum naum tenho muito animo de escrever, mas estou bem.

Entaum no sábado de manha e de tarde dei meu depoimento sobre as minhas experiencias na AIESEC, como líder, como membro, intercambista e td.....muito massa!

Foi muito bom ter esta experiencia com o pessoal da AIESEC QUITO...assim q puder coloca as fotinhus...eles estavam fazendo um processo seletivo, ah gostei muito do jeito q eles fizeram. Era um grupo de manha e outro de tarde e junto com a apresentacao do q é AIESEC eles faziam as dinamicas, muito bom, rápido e naum era cansativo...gostei muiiito!!!

Ah, fui almocar com eles no KFC, bem interessante, acho q a melhor comida q comi no Ecuador até agora...hehehehe

Entaum fiquei o sábado td envolvida com a gaera da AIESEC QUITO, mas de tarde fiquei um pouco mal, por causa da altitude eu acho, tava com muita dor de kbeca, falta de ar e muiiito cansada bem estranho, ae fui pra ksa, meu primeiro taxi sozinha...ah detalhe aki naum tem parada de taxi ou de onibus, tu tem q fazer como nos filmes dos USA colocar a maozinha e chamar e de noite tem q negociar o preco q naum tem taximetro....mas qd cheguei em ksa melhorei.

Mais sobre minha festinha de recepcao no proximo post!

Bjaum