quinta-feira, 22 de abril de 2010

Teleférico Quito






Gentem, vou dizer pra vcs q foi MARA subir taum alto qt eu fui, eh tava frio lah...o ventinhu me lembrou o Minuano, ateh caiu uma lágrima de saudades da minha Terra...ah, e estar no meio das nuvens eh muito estranhu, além eh claro da neblina, q me lembrou o inverno em Santa Cruz, lembrei de qd vamos pra vó em Monte Alverne e tem neblina no meio dos barrancos.

Q pena q tinha tanta neblina, Piotr me dice q eh muito lindo ver td qd esta o céu limpo, fomos para ah pq qd saímos de ksa o céu estava limpo, mas aki o tempo eh loko o céu tah lindo e 10 minutos depois esta chuvendo pra caralho e depois tem sol denovo e frio e calor, td junto...eh muito estranhu.

Me senti o máximo, apesar de estar cheio de turistas, 2 equatorianos queriam tirar fotos conosco...hehehe...ah e tb fiz umas comprinhas neh, ninguém eh de ferro!

Aproveitem pra olhar as fotinhus e tb os vídeos ficaram bem hilários....eu acho naum vi tds ainda, hahahaha

Ah e pra completar qd estávamos descendo pegamos uma chuva do caralho e naum tinha nem taxi pra nos levar pra ksa, ateh q apareceu um busum q nos levou morro abaixo e depois pegamos um taxi, ah mas primeiro queríamos um onibus e soh tinha taxi, depois mudamos de ideia e qriamos taxi ae apareceu um onibus ae corremos pra rua de baixo, e depois antes de chover denovo pq jah estavamos molhados e a chuva foi soh pra gente se molhar uns 10 minutos, pegamos um taxi, jah q naum aparecia mais nada e akela rua era tri estranha e escura...hehehehe...mas o q podía acontecer comigo neh, tava com 2 poloneses fortes cuidando de mim!!!

Tah muito difíil de carregar os vídeos, entaum vou colocálos no youtube, segue os q jah consegui carregar...hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=-ZoXaV8cG74&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Ue9Zcofbk8Y

P.S essa coisa no meu nariz eh o repira mejor q descolou depois na subida...hehehe

Bjaum

4 comentários:

  1. Show Fê, muito lindo.
    Dever ser mesmo uma sensação incrível, estar tão perto das nuvens.
    Pena q tava com bastante neblina.

    Ps.: mas o q estava segurando o seu braço na foto, até q é gatinho...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Consegui ver o vídeo...o que era a tua voz, com aquela "coisinha" no nariz...hihihihihih

    ResponderExcluir
  3. Queridona, que linda essas imagens! Estou acompanho sempre teu blog, mantenha ele sempre atualizado! :P
    Deeevirta-se muito ae! Aproveita tudo! :)

    Beijãooo queridona!!

    ResponderExcluir
  4. E ai FE!!!

    Que bom ver que está aproveitando tudo por ai!!
    Não vai fazer nenhum bestera hein!!! hehehe

    aproveita e não deixa de mandar news!

    bjão

    ResponderExcluir