quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meu primeiro depoimento na AIESEC






Oi gentem, desculpe a demora em escrever, mas neu PC naum tah funfando a net aki, e o PC da Carolina e espanhol e naum acho os acentos e nada na real, e alem de td estou com uma infeccao intestinal terrivel, entaum naum tenho muito animo de escrever, mas estou bem.

Entaum no sábado de manha e de tarde dei meu depoimento sobre as minhas experiencias na AIESEC, como líder, como membro, intercambista e td.....muito massa!

Foi muito bom ter esta experiencia com o pessoal da AIESEC QUITO...assim q puder coloca as fotinhus...eles estavam fazendo um processo seletivo, ah gostei muito do jeito q eles fizeram. Era um grupo de manha e outro de tarde e junto com a apresentacao do q é AIESEC eles faziam as dinamicas, muito bom, rápido e naum era cansativo...gostei muiiito!!!

Ah, fui almocar com eles no KFC, bem interessante, acho q a melhor comida q comi no Ecuador até agora...hehehehe

Entaum fiquei o sábado td envolvida com a gaera da AIESEC QUITO, mas de tarde fiquei um pouco mal, por causa da altitude eu acho, tava com muita dor de kbeca, falta de ar e muiiito cansada bem estranho, ae fui pra ksa, meu primeiro taxi sozinha...ah detalhe aki naum tem parada de taxi ou de onibus, tu tem q fazer como nos filmes dos USA colocar a maozinha e chamar e de noite tem q negociar o preco q naum tem taximetro....mas qd cheguei em ksa melhorei.

Mais sobre minha festinha de recepcao no proximo post!

Bjaum

2 comentários:

  1. Oi Queridona.
    Melhoras pra ti.
    Estamos com saudades, mas queremos que você aproveite ao máximo aí.
    Continue mandando fotos e escrevendo...estou te seguindo.
    Beijo grande, te adoro muito!
    Te cuida.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Fe!!!!
    Já ta ruinzinha???
    Logo passa!!!
    Que bom que esta tudo bem por ai..
    Bjos meus, do Dé, Henrique e da Iris, que estão aqui em casa!

    ResponderExcluir