sábado, 17 de abril de 2010

Compras em Quito






Pois bem, de tarde precisava comprar umas coisinhas como acetona, esmalte, shampo, condicionador, etc...então saí com uma traine da Novartis, seu nome é Viviana de Bogotá Colombia...muy CHEVÈRE!!! Super querida, super gente boa, bom o MCP aqui me deixou lá no Quicentro e tinha que esperar a Viviana, então comi um "Helado" (sorvete) e é claro água, só tenho sede aqui! A sorveteria tinha de td, tipo uns churros, milkshake, e umas coisas estranhas q naum faço idéia do que era, o meu sorvete era de chocolate com marshmalow, pistache com amêndoas e baunilha com amêndoas e cobertura de abacaxi, mãe não te preocupa que as bolinhas eram minúsculas, gastei mais calorias para comer do que ganhei...rsrsrs

Tirei umas fotinhus, a do MAC é pra ti Aninha e Henrique não eskeci de vcs...hehehe...a da Lacoste não tem foto mas me lembrei de ti Dé...rsrsrs

Ah, comprei um salgadinho q foi minha janta, sim olha o tamanho dele, tipo Doritos original, "muy rico" com caipirinha!

Também fui com Viviana conhecer os outros trainees da Novartis Carolina (Colombia) e Daniel (Mexico), tb são uns amores, muito, muito queridos, amei eles!!! Me fizeram um "te" um chá com limão e tals, bem bom...tem fotinhus deles tb!

Achava que as coisas aqui seriam mais baratas, a comida é barata, o taxi tb, mas outras coisas são o mesmo preço tipo shampoo e condicionador e outras bem mais caras como algodão e cotonete (um roubo quase U$2,00 um coisinha com 75 cotonetes - não posso limpar muito as orelhas...hehehe 1 por semana para cada...hahaha).

Aguardem o próximo post...muitas novidades de sábado!!! hehehe

2 comentários:

  1. Que bacana!! O pessoal parece ser super querido.
    Fiquei com desejo de comer sorvete!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fe!!!!
    To amando o blog!!! Muitas fotos...
    um bejoooooo!

    ResponderExcluir