sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minhas primeiras vezes!!!





Bom gentem, aqui vou ter muitas primeiras vezes, então vamos começar aos poucos...hehehe

Fiz meu primeiro chimarrão, não tem térmica aqui na ksa, entaum depois ficou quase um terere...hehehe...tds gostaram, mas naum sabem tomar chimarrão, tomam um golinho e passam adiante...hehehe (pelo menos me falaram que gostaram mas naum tomaram muito...rsrsrs)...a cuia tb naum estava curtida entam tinha akele gostinhu estranhu ainda...hahaha...ah eh claro a cuia tem o símbolo do Rio Grande, a bomba é do Grêmio e o enfeite era um gaúcho e uma gaúcha!!!!

Bom, tomei minha primeira cerveja, forte!!!! MY GODNESS!!!! Mas tem uma outra q gostei mais, mas naum esta nas fotos....ah tb bebi um troço muiiiiiiiiiiitoooo bom de melancia...bah docinhu, parece martini...imaginem neh...tomamos 3 garrafas...hahahaha...e o melhor falaram q a fábrica desta bebida é em Cuenca e q tem vários sabores, experimentei tb de pêssego na night...bah muito bom!!! Então jah tive meu primeiro porre tb!

Depois de borracha, fomos para a night equatoriana...bom isso merece um post solito, pq gentem...a noite aqui é td!!!!!

É díficil saber que língua falar, aqui tem 2 poloneses, eles falam español tb, mas gosto de falar em inglês com eles para praticar tb...então às vezes dá uma misturada, e o português ainda me acompanha, não lembro que eles naum me entendem...hehehe

Ah, hj durmi a manhã td pq estava virada ainda, então estava bem cansada, e fico muito cansada aqui por causa da altura, parece que naum tem ar suficiente, então td hora tenho que dar umas respiradas profundas e ver se o ar aparece.

Eu fiz o almoço para o pessoal hoje, fiz carreteiro com carne moída, olhem a foto, tava bem bom, comemos tudo, fiz uma saladinha tb. Até agora a comida parece muito parecida, ontem comemos arroz, purê de batata e uma carne tipo bife empanado, td bem gostoso! D noite experimentei um pastel gigante do Mikal com queijo...muito bom o nome é empanado, e um copo de leite com arroz, bem estranho, tipo nosso arroz com leite, mas o contrário, não é ruim...rsrsrs....Quando saímos da festa comi uma "hamburgesa" - um hamburguer muito bom e bem barato U$ 1,35.

Assim que tiver as fotinhus da night coloco o outro post, pq a bêbeda aqui esqueceu a máquina, bom menos mal neh...hehehe...agora vou fazer compras em Quito e conhecer o centro comercial, depois mando mais infos e fotinhus!!!


4 comentários:

  1. hummm... fiquei com vontade de tomar o troço de melancia.... hahahaha
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeeu!!!! Quero fazer intercâmbio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!2011 me aguarde;);););)Vou tocar o horror mundo afora, hauahuahauahua

    ResponderExcluir
  3. Senhor!! hihihi
    mazaaaaa Fê, já saiu bebada na primeira noite hem... fiquei imaginando o gosto daquele leite com arroz (doce ou salgado?)
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eh doce, como nosso arroz com leite, tem canela tb...mas eh mais leite q arroz...hehehe

    ResponderExcluir