sábado, 17 de abril de 2010

La noche de Quito

Bom gentem, as fotos naum consegui ainda, mas antes que esqueço vou escrever aqui e depois edito e coloca as fotinhus!

Na quinta mesmo depois de experimentar Zhumir e cerveza fomos para uma festinha, aqui funciona assim, tem uma rua onde tem tdas as baladas da cidade o nome da rua é Plaza Focg, tem uma parcinha tb, bem legal ou como se diz aqui "muy CHEVÉRE"!!!

Galera vou dizer uma coisa, q balada, muito regaton, salsa, mas tb as dance q temos no Brasil, as top...mas o melhor de td é q tem muiiito homem bonito aqui...MY GODNESS!!!!!! Não imaginava isso, mas são todos muito bonitos e estilosos, as mulheres tb são, gostam de se arrumar muito, maquiagem e lisas, mas pelo menos na festinha que fui tinha muiiito mais homem que mulher, bem diferente de Santa Cruz, foi bem estranho ver isso...hehehe

Ah, eh claro que mostrei td meu rebolado aqui neh...óbvio!!! Mas como não estou muito adaptada a altitude é uma dancinha, senta, respira fundo, muito fundo e uma garrafa de água, uma ou duas no máximo, senta respira fundo, muito fundo e uma garrafa de água...sabe que aguentar essa abundância toda é difícil neh...hehehehe

Dançamos muito, as festas aqui começam bem cedo tipo umas 8 e poko e termina td às 3hs, saímos da festa às 00:30, estava podre com os joelhos podre morrendo de fome e de sono pq naum tinha durmido ainda. Me contaram que às 3hs a polícia passa e tdas as "danceterias" tem que fechar e depois das 3 é muito perigoso andar na rua, pq ninguém mais fica na rua.

Vou colocar a foto do convite, que entramos todos de graça, ali era assim tu entrava de graça e deixava o fígado nas bebidas...hehehe...sim, tomei só água e sabe qt custava a água U$2,00 cada garrafa, muito caro!!!Mas é o preço neh gentem, música boa, ambiente muito bom, com muitos ventiladores, bem legal, ameiiiiiii!!!!

Hoje tb vamos numa festa que é minha festa de chegada o nome do lugar é Patatus e mulher é free e homem não sei acho q uns U$3,00 mas me falaram que lá a bebida é um pouco mais barata.

Por enquanto é isso, vamos para os próximos posts...hehehe

Um comentário:

  1. Bombando nas festinhas então? Curti bastante Fê e não esquece de postar as novidades e detalhes daí no site. beijos

    ResponderExcluir