quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quinta-feira dias das meninas no Brasil


Ai q saco, toh entediada, depois da sair a semana td, justo hj fiquei em casa...upf...qria sair pra tomar uma ceva e tals, mas naum rolo, entaum fui no mercadinhu q tem aki perto comprei uma BUD e tomei solita, aff...q saudades de ir no primo, q saudades dos meus amigos!!!!!!!!!toh deprimida o meu pretendente naum ligou, naum fez nada e toh aki, eu o pc...afff q saco.

Lembro de nossas quintas no primo, oh bons tempos hein chicas!!!

Bom como toh meio de mau humor naum vou mais escrever, se naum vou escrever muito palavrão aki, q merrrrda, acho q toh assim pq o colorado vai entrar em campo, e sabem neh como sou gremista odeio o colorado...hehehehe

Mas tb como naum tenho mais nada pra fazer....ontem fui no cinema, olhei nueve...uma bosta ...hheehehehe, mas a companhia estava boa pelo menos!

Ai hj toh irritada com td, fui abrir minha conta no banco e fui atendida por uma antaaaaa..argh, eh tinha umas mechas loiras, mas era falsa tah, bem falsa, pq aki loira eh difícil!

A Sole tah tomando banhu e depois vamo tomar um chimas, o melhor mate com açucar neh...eca...rsrsrsrsr

Bom, soh pra esse post ter uma fotinhu, tirei agora uma da minha cara de aburrida!

Bjaum e qd tiver de humor melhor escrevo sobre Yngapirca, pq foi muito bom!!!

P.S: toh olhando caminho das índias em espanhol...ninguém merece!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1 mês de Intercâmbio...1 mês em Cuenca e....






Bom gente hj naum ia escrever nem um post mas, como é um dia muito memorável, 1 mês de intercâmbio, naum pude deixar de escrever e contar como estou sentindo.

Para quem me pergunta em facebook, orkut, msn, skype, gmail e no blog, qr dizer a todos que estou muito feliz, de verdade...estou vendo a vida de um lado bom, estou sempre vendo o copo meio cheio, apesar de nem td ser mil maravilhas, tb nada eh taum difícil, depende do ponto de vista de cada um.

Sair de casa e viver sozinha eh uma grande experiência, qd tive doente qria muito minha mãe e as tias fazendo sopa pra mim, mas eh a vida a gente cresce, aprende e se desenvolve!

Quero dizer a todos façam um intercâmbio, naum interessa para onde, mas façam, vale muito a pena, conhecer uma cultura diferente, aprender uma língua nova, td eh muito show, mas pra isso tem q estar preparado e com o coração e a mente aberta, pois as dificuldades vão aparecer e tem q estar pronto o pelo menos preparado para enfrentá-las.

Estou curtindo muito o Ecuador, eh claro q cada vez mais amo o Brasil, minha cidade, minha família, meus amigos, a AIESEC, todos me fazem muiiiiita falta e tenho saudades tb, mas eh algo bom, e ler os posts q a galera coloca aki no blog e em tds os outros lugares, os coments das fotinhus do orkut e tdmais me faz muito mais feliz, saber q sentem a minha falta e q tb sentem saudades de mim é ótimo, vcs naum imaginam o qt.

Bom pra naum perder o costume umas fotinhus de alguns momentos CHÉVERES aki no Ecuador, e espero muiiiiiiitos coments tah!!!!!!!!

Bjaum

terça-feira, 18 de maio de 2010

Dubai...no Equador???






Como naum sei mais o q fazer pra aumentar o número de posts, inventei esse título...hehehehe... brincaderinha!

Depois de estar totalmente desidratada e passar quinta e sexta soh cagando e de cama, no sábado jah estava bem, graças, acho q toh ficando mais resistente as bactérias daki...hehehe

Bom entaum jah estava cansada de estar em hotel e pedi para darmos uma voltinha e fomos ao Dubai pq a Sole qria muito ir lah...bem massa o lugar, e descobri que aki eh cheio destes lugares meio hindus e tals, tem um em cada esquina na rua das festas, na calle larga, ou seja , rua comprida, eh pq aki larga eh comprida e ancha eh larga.

Estava muito boa a noite, agora o Eduardo não é mais soh amigo, eh namors de Caro e levou seu irmão junto Andres que está do meu lado nas fotinhus durmindu...hehehe

Tomamos umas cevas e tb um licor de sabores dizia, putz naum eh q me veio um bule de chá...hehehe, com licor quente, ninguém merece neh, ruim, ruim, ruim, bah quase naum consegui tomar! E comemos um troço estranhu tb mas bem bom q era como batata tipo a milanesa com cebola e naum sei mais o q...hehehe e com alface e carne, muito interesante, se como com a mão, claro, e tinha molho de maionese e uma pimenta picante daki que é aji.

E para completar pedimos um nargilê de frutas tropicais, aki chamam de pipa...bem bom!

As fotinhus contam o resto, mas foi uma noite bem divertida, voltamos cedo para casa pq domingo íamos viajar, quinta posto sobre nossa viagem muy chévere!...e muitas novis chegando por ae!