quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quinta-feira dias das meninas no Brasil


Ai q saco, toh entediada, depois da sair a semana td, justo hj fiquei em casa...upf...qria sair pra tomar uma ceva e tals, mas naum rolo, entaum fui no mercadinhu q tem aki perto comprei uma BUD e tomei solita, aff...q saudades de ir no primo, q saudades dos meus amigos!!!!!!!!!toh deprimida o meu pretendente naum ligou, naum fez nada e toh aki, eu o pc...afff q saco.

Lembro de nossas quintas no primo, oh bons tempos hein chicas!!!

Bom como toh meio de mau humor naum vou mais escrever, se naum vou escrever muito palavrão aki, q merrrrda, acho q toh assim pq o colorado vai entrar em campo, e sabem neh como sou gremista odeio o colorado...hehehehe

Mas tb como naum tenho mais nada pra fazer....ontem fui no cinema, olhei nueve...uma bosta ...hheehehehe, mas a companhia estava boa pelo menos!

Ai hj toh irritada com td, fui abrir minha conta no banco e fui atendida por uma antaaaaa..argh, eh tinha umas mechas loiras, mas era falsa tah, bem falsa, pq aki loira eh difícil!

A Sole tah tomando banhu e depois vamo tomar um chimas, o melhor mate com açucar neh...eca...rsrsrsrsr

Bom, soh pra esse post ter uma fotinhu, tirei agora uma da minha cara de aburrida!

Bjaum e qd tiver de humor melhor escrevo sobre Yngapirca, pq foi muito bom!!!

P.S: toh olhando caminho das índias em espanhol...ninguém merece!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Não chora Fe!!!
    Chama a galera pra fazer um chat!
    Jogar conversa fora e dar risadas!!!
    Estamos sempre aqui pra isso! (e pra isso agente sempre acha um tempo!)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindona!!! Vou te contar um segredo:
    ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ!
    E o primo, nossa, faz tempo que não vamos, esta faltando você aqui... falando em faltar, meu niver não teve a mesma alegria que sempre teve, tvz foi por não termos a Fefetter dançando e divertindo a galera, ou tvz foi por não ter as batidas especiais que só a Fê sabe fazer... Me sinto tão mal pór não estar conversando com você, mas tá uma correria aqui, tirei uma semana de férias e essa semana estava em Goias a trabalho! Fê, não se sinta mal, você está fazendo algo que você lutou muito para conseguir... então, APROVEITA QUERIDONA! Vamos combinar de conversar, quero saber das novis, como está aí, me diz que dia que você pode entrar no msn para conversarmos a noite, segunda, terça ou quarta! Espero resposta, me manda pelo orkut! TE ADORO FE. ;)

    ResponderExcluir
  3. E não esquece que você mora no meu coração... I miss you!

    ResponderExcluir
  4. Fêeeeeeeeeeee...
    Calma AMORE, tudo melhora, dias assim são comusn passei por isso tb.. Mas como vc mesmo falou tenta ver o lado positivo da vida.... E do primo... ela ainda tá lá.. e quando tu vier nos visitar ou voltar, nós vamos la certo... te amo minha amiga e mentor... bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Fefe!
    Assim como a Déia também me sinto mal por não falar mais com vc. Essa semana eu também estava depre (TPM), e o meu new big boss está me deixando louca, ele quer tudo de última hora e tem cada idéia, acha q é tudo fácil e simples...mas deixa pra lá, se não vou ficar aqui só falando mal do meu trabalho. Segunda chegou o meu laptop. Quero ver se hoje eu consigo ler aquele monte de manual que veio junto com ele, e instalar o roteador em csa pra conectar ele na net pra gente poder se ver. Ontem falei de ti pra minha mãe, e ela te mandou um beijão. TODOS AQUI TE ADORAM!!!Eu também não vou mais no primo, falta a Fefe lá. Inté queridona!

    ResponderExcluir