quarta-feira, 19 de maio de 2010

1 mês de Intercâmbio...1 mês em Cuenca e....






Bom gente hj naum ia escrever nem um post mas, como é um dia muito memorável, 1 mês de intercâmbio, naum pude deixar de escrever e contar como estou sentindo.

Para quem me pergunta em facebook, orkut, msn, skype, gmail e no blog, qr dizer a todos que estou muito feliz, de verdade...estou vendo a vida de um lado bom, estou sempre vendo o copo meio cheio, apesar de nem td ser mil maravilhas, tb nada eh taum difícil, depende do ponto de vista de cada um.

Sair de casa e viver sozinha eh uma grande experiência, qd tive doente qria muito minha mãe e as tias fazendo sopa pra mim, mas eh a vida a gente cresce, aprende e se desenvolve!

Quero dizer a todos façam um intercâmbio, naum interessa para onde, mas façam, vale muito a pena, conhecer uma cultura diferente, aprender uma língua nova, td eh muito show, mas pra isso tem q estar preparado e com o coração e a mente aberta, pois as dificuldades vão aparecer e tem q estar pronto o pelo menos preparado para enfrentá-las.

Estou curtindo muito o Ecuador, eh claro q cada vez mais amo o Brasil, minha cidade, minha família, meus amigos, a AIESEC, todos me fazem muiiiiita falta e tenho saudades tb, mas eh algo bom, e ler os posts q a galera coloca aki no blog e em tds os outros lugares, os coments das fotinhus do orkut e tdmais me faz muito mais feliz, saber q sentem a minha falta e q tb sentem saudades de mim é ótimo, vcs naum imaginam o qt.

Bom pra naum perder o costume umas fotinhus de alguns momentos CHÉVERES aki no Ecuador, e espero muiiiiiiitos coments tah!!!!!!!!

Bjaum

Um comentário:

  1. Parabéns Fezinha... 1 mês, você ainda tem 11 meses para curtir e aproveitar cuenca! Faça tudo o que eu faria, e o que eu não faria também! ;)

    ResponderExcluir