domingo, 25 de abril de 2010

Cuenca...primeiros dias






Galera, toh em Cuenca e tenho q dizer pra vcs que Cuenca é linda demais!!!!!

Bom cheguei na segunda de manha pelas 6 e meia e a Carolina (trainee da AIESEC da Colombia , trabalha na área de relacoes internacionais do municipio e mora no hotel comigo, minha mais nova melhor amiga) foi me buscar na rodoviária, fiemos para o hotel tomamos café e fomos ao trabalho. Fiz como uma integracao e de tarde voltei pro hotel pra descansar e arrumar minhas coisas.

De noite eu e a Carolina fomos num restaurante bem massa jantar massa...hehehe, eh acho q essa massa q me fez cagar a semana td...tava boa, mas salgada...uiiiii e acordei de madrugada jah com dor de barriga.

Na terca comecou meu desespero de manha fui trabalhar, mas de tarde tava com muiiita dor e fiquei no hotel, na quarta de manha fui no médico e ele me disse q era infeccao intestinal, por causa da comida, tds me falarm q eh noral isso acontecer aki, a Carolina tb teve.

Bom vou colocar umas fotos de Cuenca pra vcs, e de onde eu trabalho, eu estou trabalhando na área financeira do munícipio, vou descrever tds os processos e fazer um diagnóstico do que deve ser melhorado, vai ter outra trainee que vai vir me ajudar, mas ela ainda naum foi selecionada.

Como tava malexa naum fiz muitas coisas, até sexta, mas esperem os próximos post..hehehe

Um comentário:

  1. Oiii Fê!

    As fotos estão muito lindas!!! E te cuida com o que vai comer aí, vai com calma hehehe! estou esperando pra ver o que é churrasco aí...

    bjsss

    ResponderExcluir