domingo, 25 de abril de 2010

Diferencas no idioma, marcas, minhas atividades




Este post eh muito especial, gentem vcs naum imaginam como tem diferencas entre nossas línguas, bom vou dar alguns exemplos - exquisito é gostoso, extranho é estranho e ter saudades tb, taza é xícara e copo é vaso, listo é pronto e td mundo fala isso assim como gente....hehehe, regalo é presente e regalarse é se arrumar, ah e aki se toma um taxi, um bus e naum se pega nada...rsrsrs, vaso é florera e foricultura é floreria, churrasco aki é uma coisa meio estranha, naum entendi direito ainda o q é, mas tem e é outra coisa.

E eu sempre eskeco de esquecer, bom fazi isso com ingles tb neh...eskeced....hahahaha, em espanhol é olvidar, mas naum adianta pra mim eh eskecer sempre em tdos os idiomas...rsrsrs

Ah e descubri outras coisas legais tb - tetera é beberrona e suca ou suco é uma pessoa branca, estrangeira, assim como eu, entuaum eu sou uma tetera e suca...hehehehe

Ih e tem muito mais, mas essas saum as q me lembro agora, vou continuar editando assim q me lembrar.

Outras diferencas saum entre marcas como - kibon é pinguino (veja a foto), delícia é bonella, elma chips tb eh otra coisa, mas naum lembro agora, e tem várias coisas assim, qd vejo é o mesmo logo, mas o nome é bem outro...hehehehe

Ah e diferencas nas minhas atividades, ontem fiz minha primeira costura de sutia, arrebentou a alca e tive de costurar, fazia tempo q naum fazia mais isso, acho q desde que deixei de fazer as roupinhas das minhas barbies...hehehehe, além disso naum lava grande coisa de roupa soh minhas calcinhas...e vou comecar a lavar minhas meias tb, pq demoram muito pra trazer a roupa limpa, entaum acho q isso vou ter q comprar ainda, ou lavar neh, q aki as coisas secam muito rápidos pq eh secoe naum úmido como no Brasil.

Outra coisa eh tomar chimas sozinha, acho q nunca fiz isso antes, soh eu e o mate, esperamos q a Soledad da argentina tome tb, ae a gente faz uma parceria...hehehe

Até o próximo post! Naum eskeca de deixar seu comentário!

2 comentários:

  1. Feeee!
    Saudades!!
    Aproveita ai muitoooo!
    Lidas as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pastel aki é torta, e empanada é pastel... quando uma pessoa está maluca está mal, doente, esses me lembrei agora que são muito diferentes..hehehe

    ResponderExcluir