domingo, 25 de abril de 2010

Turi e Cuenca moderna






Na sexta de noite eu e a Carolina fomos no mercado, ela jah conhece quase td aki e me ajuda muito, com o espanhol, com o pc dela e td mais, estamos nos dando muito bem, ela é super querida!

Compramos coisas para comer de noite, que tem poucos mercados grandes aki sao mais mercadinhus pequenos e vendedores ambulantes, mas eles sao mais caros. Enquanto fazíamos compras e eu tentava resistir ao álcool (pq tava com uma vontade de tomar uma ceva, mas a grana tah curta e tenho q poupar ateh ganhar meu salário integral q vai ser soh em junho), um amigo da Carolina ligou e nos convidou para sair, mas como estavamos um pouco cansadas pq o mercado eh meio longinhu, tipo uns 25 minutos caminhando e eu tinha acordado super cedo na sexta pra lavar meus kbelos e a Carol tinha chegado super tarde na quinta tb falamos q qríamos dar uma volta e andamos com ele de carro por Cuenca em td a parte moderna q eu naum conhecia nada e fomos a um lugar em Cuenca que se chama Turi, muito lindo...eh claro tem uma igreja pq aki naum pd faltar, e um lugar pra fazer consertos de música e dah pra ver td a cidade....lindu, olhem as luzinhas de Cuenca!!!! Ae matei minha vontade e tomamos 1 ceva, a Pilsener eh a mais parecida com a Skol ateh agora q eu achei, compramos numa vendinha por U$ 0,90, nesse lugar posso ir denovo...hehehe...uma grande gente, naum long neck!!!

Ah, tem uma foto do estádio Deportivo Cuenca, mas tava muito escuro, qr ir num jogo tb!!

As fotos q tirei do carro naum ficaram boas por isso naum vou botar aki...bjaum e AGUARDEM PELO SÁBADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário