domingo, 25 de abril de 2010

Meu quartinhu e hotel






Sei que vcs devem estar super curiosos para saber como eh o meu quartinhu...entaum vai umas fotinhus, ah eh claro q naum podia faltar as bandeiras do Gremio e do Brasil...hehehehe

Estranhei muito no início pq as vezes bato a kbeca aki q tem uma baixada...hehehe, principalmente no banheiro, mas jah estou me acostumando...no início era difícil de durmir tb, pq estava acostumada com meu quartao, e durmia sempre com a porta aberta, a janela com o vidro aberto e ventilador, aki eh um quartinhu, a janelinha e sinto muito calor pra durmir, mas naum eh quente, me sinto meio sufocada....mas agora jah durmo com a porta do banheiro aberto e com a kbeca no lugar dos pés e eh melhor, tenho mais ar ae e durmo bem, naum uso mais o coisinha no nariz q usava sempre pra durmir.

Tenho q contar pra vcs sobre o meu chuveiro loko, muito loko...tem 2 torneiras de água quente e fria, mas as x sai quenta na fria e fria na quente e toh lah bem bela tomando banho e vem um super jato, quase perdi os bicos do peito na sexta...hehehe, ah e depois qd veh a água vai terminando e ficando gelada, eh super loko, mas jah toh conseguindo tomar banhos agradáveis, sem me queimar ou congelar, o resto eh bobagem...hehehehe

Ah a minha torneira da pia soh funciona a água quente, entaum tu tem uns 30 segundos de água gelada, 30 segundo de água morna, e depois água super quente, como fervida, sai uma fumaceira desgracada, e tu pode fechar a torneira e abrir denovo q tah fervendo. pra escovar os dentes e lavar a cara vai eu consigo, mas qd vou lavar minhas roupas íntimas...uau levou horas, e sempre me queimo...hehehehe

Minha cama eh de solteiro e eh soh pra mim o quartinhu, ele é no 3piso, e naum tem elevador, sao soh 3 pisos, entaum erco o ar td vez q subo aki, isso eh bom, pq além de fazer um execrício as coisas de comer estao lah embaixo na cozinha, entaum penso muitas x antes de descer pra comer...hehehe

O hotel é super bom, olhem o site http://www.posadadelreyhotel.com/, e ganhamos café da manha, com café com leite, suco, torradinhas, margarina e geléia, um ovinho batido e frutas, bem baum!!! Ah, tb eles trocam as toalhas tds os dias, daum sabonete, shampoo, arrumam a cama, lavam a roupa, nos deixam usar a cozinha a qq hr, sao super queridos e atenciosos, sem contar que é 1 quadra do meu trabalho, e uma quadrinha bem pequena! hehehe

Super central, perto de td, inclusive dos bombeiros q escutamos as x, mas e gosto muito daki e qr ficar td este ano aki!

Bjaum e té o próximo, as fotinhus vem depois, jah coloco q tah no meu pc e jah acabou o lugar no meu cartao...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário