domingo, 25 de abril de 2010

Aventura em Cojitambo!











Entaum no sábado havíamos combinado de ir para Caja, que é o parque muito lindo em Cuenca, mas como estava chovendo fomos para o outro lado ver umas ruínas, mas mal eu sabia o q me esperava...tranquilinha o Eduardo mostrou um morrao e disse vamos lah em cima bem no topo, e eu tah bom, de carro eu vou...hehehehe...ateh certo ponto tinha estrada asfaltada e tdmais, depois acabou e comecou os perau, meu Deus, bom ele colocava os 4x4 na caminhoneta com td pra subir akeles pedregulhos, sinceramente se me contasse eu naum acreditaria q um carro podia subir akilo, e eu q nem soh cagada tava muito, mas mais pensando na descida, pq o carro patinava um pouco pq tava td úmido.

Ae chegamos num ponto q o carro naum podia mais ir e ele disse agora temos q ir a pé e eu como assim a pé, sim vamos escalar, e eu tah loko? Sim, e nos mostrou umas pedrinhas pertinhu do barrancao que deve ter quase uns 500m no mínimo e disse por aki é mais rápido....eu comecei a rir e dizer tu tah loko, eu tenho medo eu naum vou, vou ficar aki, podem ir....entaum ele disse q tinha um caminho mais fácil q era soh caminhando, mais longe, mas mais seguro, claro! E fomos por este, lah em cima bem em cima....me senti muito bem, sentindo a natureza, os avioes perto da minha kbeca...rsrsrs, mas foi muito bom, uma paisagem incrível.

Bom o desafio maior para mim era a descida de carro, mas antes disso era descer, ateh q eu fui bem, olhem as fotinhus...hehehe, e consegui um tombinhu de bunda a 3 pedras de terminar...hahaha

Ae o eduardo queria que subíssimos no outro lado do monte, mas eu e a carol qríamos ir nas ruínas e falamos q depois subíamos denovo. Qd chegamos nas ruínas q era um pouquinhu abaixo comecou a chover e naum tiramos muitas fotos, entaum voltamos.

mas tds sabem q sou a pessoa mais cagada do mundo pra andar de carro, em meio a barrancos, com chuva, lama e pedra, imaginem como eu tava...pra tentar me controlar e naum gritar tanto, eu peguei minha echarpe amarrei nos olhos, e eu tinha q sentar bem no meio do carro pra dar o contra peso e me segurei nos 2 puta merda...MY GODNESS, eu sentia akele carro saindo do chao e voando morro abaixo, e qd tinha umas descidinhas q ele ia mais rápido com certeza eu gritava, eu tava muito, mas muito cagada, mas gracas a Deus naum vi nada, cheguei sa e salva embaixo, como podem ver no último vídeo, a minha maquiagem jah tinha se ido neh, pela chuva, por suor, pela adrenalina, acho q fiquei tremendo e respirando fundo uns 10 minutos ainda. E depois calmei, mas gente foi uma aventura, eu escalei uma montanha, sem nenhum equipamento...hehehe

Ah, tinha vaquinhas lah em cima, fazendo o q eu naum sei...hehehe, mas naum tinha nenhuma llama, mas o Eduardo disse que vai nos mostrar uma em Cajas...hehehe

Segue os links dos vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=2UPXoFcMwMI
http://www.youtube.com/watch?v=5pqgWAZHU0Q
http://www.youtube.com/watch?v=3daKrzPlejM
http://www.youtube.com/watch?v=tSeuM9L9SDE
http://www.youtube.com/watch?v=sW5pdt4u14w

Bom conto mais do sábado nos próximos posts!

Bjaum

2 comentários:

  1. Adorei os vídeos Fê.

    Essa é a Fefe q eu conheço. Até pra subir o morro ela está na maior elegância. Sombra combinando com a blusa e batom combinando com a manta. Lida!!!

    Só nÕfica subindo muito morro, se não vc vai emagrecer d+ e qdo voltar não vamos mais te reconheçer, magra e falando espanhol.

    Beijão, boa semana pra ti.
    Dani

    * O Pedro está aqui do meu lado assistindo as tuas aventuras também.

    ResponderExcluir
  2. Ai tenho q emagrecer, prometi pra mãe...hehehe, eh com essa comida daki, e com esse monte de escadas, espero que consiga...hahaha, minhas batatas das pernas jah estão durinhas...hehehe

    ResponderExcluir