quarta-feira, 28 de abril de 2010

Final de sábado






Sábado foi um dia bem agitado e de conhecer muitos lugares, com muita adrenalina e aventura....hehehehe

Então na finaleira, tiramos umas fotinhus de Cuenca, fomos a uma praça que esqueci o nome, mas vou perguntar para a Carol e tb fomos comer um empanado com mochoto, ou seja pastel com leite com açúcar.

Depois voltamos ao hotel, jah eram 8hs da noite e tínhamos saído à 1 e poko. Estava cansada com o corpo doído, mas naum tinha sono, pq tinha durmido bastante na manhã, entaum olhei TV o filme Las Vegas, eu TV a cabo gentem...eh super CHEVERE, olho os canais em espanhol (Discovery, NatGeo, Disney Chanel, Cartoon Network, Liv ( q tem outro nome aki q naum é people & arts é como home alguma coisa, TNT, Animal Planet e mais canais locais) ou em inglês com legenda en espanhol (AXN, que é meu favorito...adoro CSI, Lost)...ae depois olhei um filme q tinha no PC Falando Grego, uma comédia romântica bem bonitinha, e depois SHE-RA pra durmir, pq jah era 1 e poko...Fábio o serriado q tu baixou pra mim eh td em inglês homi...bom pelo menos minha mente tah sempre em agitação, falo espanhol e às vezes em inglês aki tb, este final de semana tinha um americano aki no hotel e estava ajudando ele, e tem um funcionário aki do hotel q morou nos EUA e sempre falamos em inglês ou português ou espanhol...hehehehe, mas na maior parte do tempo inglês, isso eh bom pra mim não esquecer e sempre praticar.

Claro e as fotinhus neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário