domingo, 11 de julho de 2010

Domingo com uma nova família!


Domingo, dia de almoço em família, e fui almoçar com a família do Andrés, ele fez um asado para a gente, estava muito bom, fazia tempo que naum comia tanta carne taum boa...uau! Ai está Andrés e seu pai fiscalizando...hehehe



Esse é o Shark, o cachorro do Andrés, ai ele é lindu e super brincalhão, adora lamber meus dedos do pé e faz muita cosquinha, sabe vários truques e tudo, naum é o Tobbe, mas me faz matar um pouco da saudades dele.



Depois do incrível almoço preparado pela mãe do Andrés e por ele, fomos a uma cidadezinha perto de Cuenca que se chama Chordeleg, fomos nós 3 e eles 4, em 2 carros. Chordeleg é a cidade das jóias e fomos ver muitas joalherias, e artesanatos, cerâmicas, tudo, estava super agradável o dia! Abaixo a praça de Chordeleg, muito linda, com muitas flores, árvores, pássaros!




Aí está a família Torres Palácios e eu e a Caro!


Depois do passeo, retornamos para comer uma torta de chocolate e tomar um café, estava super bom tb!!! Conversamos mais um pouco, nos conhecemos um pouco mais, contando histórias de família e tdmais, foi um dia muito bom mesmo, depois de tanto tempo longe já de casa, naum sabe como faz falta um almoço em família, estar em uma casa, é diferente e muito bom mesmo!


Bjaum e té o próximo post!

2 comentários:

  1. pois é, pelo menos tu não se decepcionou com o asado que nem eu! hehe

    ResponderExcluir
  2. parece que findi foi bom hein.... mas não é churras como tu falou... é um assado!!! ehhehe Bjus

    ResponderExcluir