sábado, 31 de julho de 2010

Aprovando o menu

A Viviana uma trainee da Novartis de Quito veio nos visitar, y eh claro que passamos todo o findi com ela, nesse mesmo dia na sexta-feira o (MC Development do Equador) Arturo  veio Tb para ir visitar as universidades de Cuenca para promover a AIESEC e tentar abrir um Comitê aki.

Bom, na sexta de noite, fomos convidados a conhecer um novo café, de uma amiga da Caro e da Sole eu naum conheço ela muito bem, seu nome é Joana. Entaum, tomamos, comemos e estava bem bom, naum tava caro, e td estava muito gostoso, mas as porções eram super pequenas, sai dali com fome, e isso que pedimos quase todo o menu...hehehehe, e bebeos quase todos os tragos...rsrsrsrs

Depois o Arturo foi para a rodoviária, Sole foi para a balada, e eu a Caro, Viviana e Edu fomos atrás de cervejas...hehhe, claro, q era eu q qria tomar mais uma...rsrsrsrs, o Edu disse q tinha uma em casa, mas chegou lah e naum tinha nada, ae fomos procurar e Andrés me enviou uma mensagem, ele naum foi pq tinha uma reunião na facu, e perguntando como foi e td mais e eu disse q tava com o Ed, e ele mas o Edu jah veio pra casa...hehehehe, ae fomos e buscamos o Andrés, compramos uma ceva, bebemos no caminho para o hotel e fomos durmir, e era isso a sexta-feira até porque tínhamos combinado de ir cedo pela manhã para cajás, entaum no próximo post, conto o que se passou pra vcs...hehehe

Ae vai algumas fotinhus da night:


Eu e Caro

Sole, Viviana e Arturo

Arepa de Yuca


Viviana, eu e a piña colada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário