sábado, 31 de julho de 2010

Tentando fazer a massa do pai nas altitudes y domingo de chuva

Estava com uma vontade de comer uma coisa boa, que aki é meio difícil isso...rsrsrsrs, sabe sempre uma comida comível e nunca uma comida gostosa, pelo menos assim naum como tanto neh!

Entaum fui comprar os ingredientes que faltava, fui a única que naum descansei quando voltei da caminhada, quase morri de andar 3 quadras carregando as coisas mais uma garrafa de 3 litros de coca e 3 litros de água, era promoção, tinha q aproveitar...rsrsr, mas quase desisti no meio do caminho.

Ae fazer o molho td bem, a massa deixei para Caro cuidar enquanto picava as coisas do molho e td, comprei a massa mais barata eh claro, e a massa se empapo toda,entaum pensei o q vou fazer, ae pensei em fazer a massa do pai q coloca a massa o molho e depois queijo e forno, pensei hum....a do pai sempre fica o da boa neh, tah fui fazer isso mas soh tinha tigela super pequena, tinha q fazer 2 vezes, o forno era pequeno e naum esuquentava grandes coisas e queimava o queijo, mas mesmo assim ficou super bom, a segunda leva ficou um poko fria, mas a primeira estava ótema.

Convidamos Tb a senhora Verônica e o senhor Pedro que trabalham no hotel pra comer com a gente, eles Tb adoraram, depois tomamos um vinho, conversamos muito e fomos durmir podres de cansados.

Domingo as gurias foram na missa, eu naum tava muito a fim, pq naum entendo muito jah fui uma vez, mas naum gostei muito, quem sabe um dias desses vou denovo, agora que jah toh mais entendida no espanhol...hehehehe, ae o Eduardo veio nos buscar e fomos comer no shopping e olhar a final da Copa do Mundo, como naum conhecia muito do shopping dei uma voltinha pq naum conseguia ver o jogo direito pq tava lotado a área de alimentação. No segundo tempo fomos a casa dos guris, pq estava chovendo muito todo o tempo, e fomos jogar wiii, claro, primeiro olhamos a final, depois jogamos, foi bem divertido, no final da tarde a mãe do Andrés fez um café pra gente super bom co tamales e quimbolitos, umas guloseimas daki bem boas tipo um bolo assim, naum tem como descrever, eh super estranho, mas super gostoso, que eu mais gosto é dos quimbolitos que são doces e são feitos eu acho q com farinha de milho, bah muito bom, e a mãe do Andrés sabe fazer super bem...hehehe

Depois voltamos ao hotel e a Vivi voltou para Quito, foi um findi onde a gente se divertiu muito, a Vivi disse q adorou, e acredito que sim, tava massa!



















Bjaum te o próximo!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário