sábado, 31 de julho de 2010

Reserva ecológica


Bom, como o parque de Cajas fecha as 4 e saímos quase as 3 naum dava mais tempo, entaum fomos a uma Reserva Ecológica, que estava linda, muito linda mesmo.

Conhecemos um poko da cultura local, e tinha várias casinhas que são hj usadas como museu, com as coisas antigas, como podem ver nas fotos...hehehehe

Mas o mais emocionante foi conhecer a antiga mina e entrar num buraco horrível, e super escuro, me caguei, mas soh um pokinhu...hehehehe, descubrimos que naum acharam ouro ali, soh ouro de tolo e algumas pedrinhas.

Depois do tour, fomos fazer um sandero (trilha), e estava um dia meio feio meio nublado e às vezes chuviscava um poko, mas mesmo assim a gente foi e valeu muito a pena porque o lugar era incrível, era lindo e o contato com a natureza, incrível também, no final a gente viu um condor, mas muito de longe, graças de Deus pq o bicho era grande...acho q estava comendo um coelho.

Essas plantas brancas naum sei o q são, mas amei, lindas neh, super diferentes!!!

Depois voltamos para o hotel, pq estávamos super cansadas de tanto caminhar, foi das 11 às 18, uau, parando soh um pokinhu pra comer...hehehehe, entaum como estávamos cansadas, pensamos em jantar no hotel mesmo com os guris, ae jah fica pro próximo post contar minhas peripécias na cozinha...hehehehehe












Buraco para a mina


Subindo para a mina


Limpeza do ouro


Pedrinhas encontradas


Pele de uma Anaconda com dentes de tubarão


Trilha


Árvore de papel








Bjaum  

Nenhum comentário:

Postar um comentário