sábado, 31 de julho de 2010

Juegos de município 1

Estádio do Deportivo Cuenca

Time de Coactivas

Time de tesorería

Escolha da madrinha dos jogos

Escolha do melhor uniforme (preto ganhou)

A Maratona

Eu e o prefeito

Conhecendo mais pessoas

Me convidaram para ir ver a abertura dos jogos do município a Copa Paul Granda Lopez, e foi super legal, até tirei foto com o prefeito, naum quis desfilar com nenhum time pq se naum outro podia ficar ofendido...eh chato ser gostosa neh, mas 2 o 3 me convidaram...hehehe, mas eu fiquei soh tirando fotos, muitas e muitas fotos, dos outros neh, pq minhas quase nada, soh essas que estão aí mesmo.

Conheci mais pessoas, fui num estádio de futebol que nunca tinha ido, na verdade fui 1 x no olímpico mas qd tinha uns 9  anos, nem me lembro mais.

Foi bem legal, pq teve escolha da madrinha, que eram as mulheres ae com vestidinhus e flores e faixas, meio brega, mas legal, e melhor uniforme, e depois uma maratona, de 7 voltas para as mulheres e 10 para os homes, grande maratona neh...hehehe, mas nenhum é atleta de verdade entaum foi maratona mesmo....rsrsrsrs

Ah e depois que acabou a maratona, distribuíram cachorro quente, sucos, refris e água, super bom estava Tb, comi fiquei mais um pouco esperando os resultados e depois voltei para o hotel.

Fui sozinha as gurias foram no cabelereiro fazer mechas e na farmácia, almoçamos quase às 4 da tarde e depois os guris chegaram, falei com o pai, a mãe, as tias, estava com muitas saudades, e foi a primeira vez que viram o Andrés ao vivo. Depois saímos, comemos um picolé, demos umas bandas e acabamos na casa dos chicos, jantando com os pais deles denovo e jogando vídeo game.  No domingo saí com Andrés e seus pais de tardezinha, fomos pro interior passear e depois de novo jantar e voltar para o hotel, quis voltar mais cedo pq essa semana estava muito preocupada com a minha apresentação e tinha muitas coisas pra fazer ainda.

Té o próximo post, bjaum

2 comentários:

  1. Aaahh!! Estádio do Deportivo Cuenca \o/, eu quero ir também!! hauhauaa
    Legal Fê, big saudades, te cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Ahauahau...tu tá poderosa hein guria!!! kkk...fotinho com prefeito...te convidando pra desfilar...q triiii...aproveita aí! bjobjo...e saudades!

    ResponderExcluir