sábado, 31 de julho de 2010

Biblian – a igreja mais linda e a noiva mais feia que já vi

Depois de uma sexta de pizza e espera pelos muchachos que naum apareceram, eu e a Caro fomos durmir, entaum no sábado para se retratarem nos levaram para passear do sábado. Fomos a Bibilian, que tem uma igreja que foi construída dentro de uma rocha, muito, muito linda, parece um castelo, um sonho. Bom, tem muitas, mas muitas escadas, e naum consegui subir todas, dessa vez naum deu, tentei, mas naum cheguei até o final, da igreja sim, mas depois tinha como capelinhas 12 essa naum rendeu.

Ah, e dexa eu conta da noiva, ae a gente percebeu que tinha um casamento rolando, qt tocou a música de casamento neh...hehehehe, e fomos dar uma espiadinha, meu Deus nunca vi tanta gente feia na vida junta, e a noiva tinha uns 70 anos e usava um vestido que parecia que tinha a idade dela, até ae tdbem, mas era feia, feia...ae mais tarde a Caro e o Edu que subiram até o final das 12 capelinhas escutaram que era bodas e naum casamento, mas nunca tiha visto isso, usar o vestido de noiva de quando caso e tdmais como um casamento...hehehe, super estranho o noivo eu naum vi, mas devia ser um raio Tb, pq quase tds os convidados eram.

Depois fomos ao supermercado fazer compras, um supermercado enorme, que se chama Coral Centro,  jantamos com os muchachos e seus pais e depois jogamos vídeo game, eu e a Caro ficamos jogando e os guris dormiram, de repente sentimos falta deles, e fui procurar o Andrés o Edu tava dormindo no sofá e bem depois achamos o Andrés durmindo escondidinhu Tb, ae fomos pro hotel, e deixamos eles durmirem, pq tinham farreado muito na noite anterior com um primo deles. E domingo ficamos no hotel olhando filme e depois fomos comer um KLEBERGASO, o cachorro quente que eu adoro e super grande e barato!!
Igreja de Bíblian















Caminho para outra capela

Klebergazo


Bom te o próximo post, bjaum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário