segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conferência AIESEC Equador

Hotel

Bom, vou começar falando do hotel, pq foi a primeira coisa que vi qd cheguei, MY GODNESS, as cabanas era td muito lindo, bem rústico, mas lindo, limpinhu, mas qd vi o tamanho da sala de conferências é que me assustei, hehehehe, era a metade da metade do Engelmann, imaginem..., bom a estrutura do hotel era legal, naum tinha muita coisa, mas esse era o propósito mesmo, era no fim do mundo, mas um lugar lindu, na mata assim, super tranquilo e tals.



Trabalho


As seções foram super legais, bem dinâmicas e td mais, e controlei muito o horário e naum atrasou muito na maioria dos dias, a minha seção falaram teve comentários bons e ruins, alguns falaram que foi motivante outros naum, bom, naum se pode agradar a tds sempre neh!!!






Premiações

A festa de gala e premiações foi linda, apesar do lugar ser super rústico e td estava lindu, abaixo na primeira foto minha com o novo MC e na outra com o MC antigo, e depois de todos da conferência, foi bem emocionante quando o MC antigo se despediu e o novo entrou, foi show!!!!







Festa de gala

A festa de gala naum aproveitei muito naum, pq no dia anterior tinha tomado o trago da minha vida, tava com uma ressaca do cão td o sábado e de noite naum podia nem ver bebida, nem dançar nem nada, entaum aproveitei muito para tirar fotos, juntar as fotos de tds e fazer vídeos para o encerramento de domingo. O primeiro é o trainee alemão Thomas e o segundo o trainee chinês que naum me lembro o nome, mas é super querido, eramos os únicos trainees na conferência!




Bom, esses foram meus dias de chair na conferencia do Equador, bem resumido, mas para naum cansar tb, mais fotos no orkut e no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário