quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cajas










Bom, fomos conhecer um pedacinhu do parque nacional de Cajas, tínha muitas aves, essa lagoa bonita, um riachinhu, uma cascata, llamas, lama, mato, mato, lama, frio e é bem mais alto, quase 4000m de altura, passamos quase todo o sábado pela manhã caminhando e conhecendo as coisas, tava super massa, amei, amo a natureza e estar com ela e com Andrés é muito bom! Me dá muita paz, mas como era muito alto, tinha que caminhar um pouco e daki a poko parar pq me faltava o ar, mas só quando subíamos, quando era plano o descida naum tenho problema.

Ai o vento como o minuano dos pampas...oh q saudades da minha terra!!!! Tive que usar os óculos, naum pelo sol, até choveu um pokinhu, mas sim por causa do vento que me doia os óio...hehehehe

Tenho mais coisas pra contar pra vcs, entaum bjaum e té o próximo post!!

2 comentários:

  1. Hahauahau....vento minuano...
    Eiii parece mto lindo esse lugar msm...
    Saudades de ti...
    BjoBjo

    Dany Bencke

    ResponderExcluir
  2. E ai FE!!!!
    Ta tri massa teus posts..não para não viu!
    ps.: esse ar dai ta te fazendo bem hein, ta gatona!
    Super beijo!

    ResponderExcluir