quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pizza e Corpus Christi

Corpus Christy

Bom, a festa de Corpus como se chama aki, é recheada de doces, como vcs podem ver nas fotos, fogos de artifícios, castillos (que são fogos que são colocados em uma torre e saem girando, muito show) e balões akeles proibidos no Brasil que saem voando...muito lindo, são 7 dias de festa, com muitos doces na rua, abelhas e cima dos doces...hehehehe, fogos e balões, bom super legal e se concentra a festa no parque calderón, a 1 quadra do hotel onde eu vivo, ou seja, comi doces, naum muitos, pq saum super caros, mas gastei uns U$ 5,00 para provar alguns, naum eram taum bons, acho nossos doces bem melhores, o que mais gostei foi do churros....uau, esse era o do bom, mas gelado e crocante, mas oh do bom!!!!

Naum tava muito em clima de festa, pq quando vi akela qtdade td de gente fiquei meio nervosa, e tb naum soh taum fã dos fogos, estava com mais medo do que aproveitando a festa em si, entaum essas fotos saum da Sole, e em lugares assim com povão naum é bom levar a máquina tb, pq aki tb tem ladrão neh, e como tds sabem de longe que sou estrangeira tenho que me cuidar mais tb...hehehehe




Pizza

Bom, eu e a Sole tavamos loka por uma pizza, entaum resolvemos fazer, aproveitando sempre meus dotes culinários...rsrsrsrs, bom fizemos pizza de presunto e queijo, de camarão, de atum e de salamito tipo calabresa, estavam ótemas, essa queimou um pokinhu, pq foi a primeira e naum conhecíamos o forno, nunca ficava pronta e de repente jah tava se queimando...hehehe, mas tava boa, bem crocante...hehehehe, tava eu a sole a caro o edu e o andrés e o Sr. Pedro que cuida aki do hotel de noite, ainda sobrou pizza que eu comi no domingo, na segunda e na terça... hehehe, 1 pedacinhu cada dia!!! Foi um dia calmito, estava um sábado chuvoso e feio entaum resolvemos fazer isso e durmir cedo, depois fomos olhar filme, claro cada uma no seu quarto com seu namors!


Desculpa gente ficar tanto tempo sem escrever as news daki, mas toh aproveitando muito mesmo, a preguiça tb tah me matando às vezes, e tive que fazer vários vídeos e vários compromissos, nas últimas semanas, vou mandar td pra vcs tb aos pokinhus, pq a vida aki tb naum eh taum fácil, tenho q lavar ropa às vezes, sair para teatros, cinemas, com o namors, em festas da prefa, sabe que pra onde me convidam eu vou, a e além disso outra gripe semana passada neh, ninguém merece...e trabalhando muito, toh amando o traalho, tah cada vez melhor, espero que continue assim, quero ver minhas idéias todas em prática!

Entaum bjaum e té o próximo post com mais news pra vcs!!!!

Um comentário:

  1. Desculpa, mas nao fui mto com a cara da pizza uhauhauhaa...
    bjs kiridonaaa

    ResponderExcluir