quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lagoa de Busa y El Chorro en Girón

El Chorro en Girón

Fomos no domingo depois das pizzas conhecer Girón uma cidadezinha minúscula que tem essa cascata linda, bom é uma cascata que cai 3 vezes, mas ae vcs só vão ver 1, pq naum tirei foto de longe onde mostra as 3, é super enorme e é claro só conhecemos a primeira, pq são horas de caminhada para conhecer as outras e mato fechado, entaum, fica pra outra vez...hehehe

O lugar é muito lindo, lembra muito a cascata do Caracol, graças a Deus é menos escadas...hehehe, pq se naum morría neh, mas tem que caminhar tb um trechinhu, como uns 20 minutos no barro, escadas, desfiladeiros, e é bem frio, a água é super fria e respinga pra tds os lados, tem umas gentens lokas que levam nenes para lá, fiquei impressionada, além de ser meio perigoso, pq estava escorregadio, o dia estava meio nublado para chover, tinha muitas crianças, coisas de Equador!!!

Ah, o Edu se jogou na água, loko, a água é super fria, quase morri de frio só com os respingos, super gelado, falaram que a água é como -2 ou -3, e eu acredito!!!! Depois tava buscando um pokinhu de sol pra se secar, loko demais!!!

Ah, e aki td tem um preço para estrangeiros e outro para nacionais, e como sempre mandaram eu calar a boca neh, pq qd falo, jah sabem que naum sou daki, fora q jah sou loira de olhos claros, entaum coloquei meus óculos escuros, calei a boca e olhei para o outro lado, entaum soh pagamos para nacionais....rsrsrsrs







Lagoa de Busa

Depois de conhecer el Chorro, fomos conhecer a Lagoa de Busa, que naum sei qts metros de altura fica, muito lindo tb, mas super, super frio, tava no meus días, entaum sentía mais frio que o normal, mas estar com a natureza foi lindo, ah e naum dah pra ver muito, mas na foto de baixo a segunda atrás da gente tem um santo naum sei qual é, mas tah no meio da lagoa, bem legal!

Foi super chévere conhecer estes lugares, estar em contato com a natureza e tb sentir um frio de verdade denovo...hehehehe, depois fomos almoçar em outra cidade que se chama Yunguilla e é bem mais quente lah, o pessoal comeu arroz com camarão e eu tava muito enjoada pra comer, sabe qd estou nos meus dias às vezes fico assim, tava bem mals na volta, pq a viagem as estradas naum saum taum boas e volte e meia aqui me sinto enjoada de andar de carro, sim, achava que o Brasil tinha muitos buracos nas ruas e estradas, mas isso pq naum conhecia o Equador...hehehehe, por isso que a maioria da gente aki tem que ter jipes o caminhonetas, primeiro pq se naum naum sobe os morros e depois por causa dos buracos, é um pecado ter carro aki...hehehe



Por enquanto era isso, esperem o próximo post com mais news, se contar td de uma vez tb naum tem graça neh!!!!! Bjaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário