quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festa do dia dos pais do município

Aki o dia dos pais é em junho e o dia das crianças tb, eh isso mesmo.


Bom, fui convidada para ir na festa do dia dos pais do município, e assim como tinha ido na do dia das mães, fui na dos pais tb que era só para os homens, mas como no dia das mães tinha uns qts homens achei que no dia dos pais ia ter mulheres, mas quase naum tinha nada....me senti duper estranha no início, mas tava bem, estou num setor diferente agora, e só tem 2 mulheres e quase 30 homens, imaginem, mas tds estavam me cuidando sim, pq depois do almoço a macharada td começou a ficar bebada e como era uma das únicas mulheres, que assim jah chamo atenção aki, meu Deus, tinha medo de ir no banheiro,a primeira vez que fui me sinti um carro alegórico de carnaval do Rio, pq nunca me senti tão olhada e admirada em toda a minha vida, meu Deus, e chegar no banheiro era uma procissão, tinha sempre 1 ou 2 que pediam meu telefone que queriam saber onde eu trabalhava, qt tempo ia ficar aki, td, mas depois da primeira experiência, levava sempre um segurança comigo...hehehe, SR. Nelson que é um cara super grande e não estava bebado me acompanhava e me esperava...rsrsrs, foi muito engraçado, eles me mandando sentar qd alguém me olhava e td, cuidaram bem de mim, tava legal, mas tive que aturar muito bêbado, ainda bem que naum entendia nada do que falavam pq estavam com a língua super enrolada...hehehehe


Claro, que fiquei com tanto medo que nem bebi quase nada!!!


Naum tive coragem tb de tirar fotos, mas tinha dança do ventre que os homens  ficaram lokos, e depois uma banda de mulheres quase peladas que cantavam umas músicas..oh, mas como estavam todos bêbados amaram!!!


Bom, era isso...bjaum

Um comentário:

  1. Kkk...putz aguentar bêbado é foda!!!
    Tu é corajosa para ir se meter no meio de monte de homem...tô tentando imaginar se vc fizesse a dancinha da máquina de lavar ....kkkk...os bichinhos morriam ou te atacavam de vez...q nem formiga no açucar!!!hauahau...

    ResponderExcluir