quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trabalho no município de Cuenca

Entaum pessoal, muita gente me pergunta do meu trabalho, como é se toh gostando e tals, bom naum tirei muitas fotinhus no trampo, mas ae vai algumas do meu local de trabalho de alguns colegas, as 2 primeiras fotos são do dia das mães dakela festa que jah escrevi para vcs, mas soh consegui as fotos agora, estaum no site do município, imagina eu sambado ali com a minha chefa a de roxo e o Senhor, naum sei o q é mas soh tinha gerente e diretor entaum tah por essa base...hehehe, ele tentava me acompanhar...foi bem legal...hahaha

Mas voltando ao trabalho neh, bom eu estou descrevendo todos os procesos da Direção Financeira que aki em Cuenca compreende as áreas de Tesoraría (recaudação, garantías, pagaduría e coactivas), contabilidade, bodega (tipo estoques), compras, ativos fixos, rendas e a própria Direção financeira...uhuhuhu, oh trabalhão hein, bom eu estou na Tesoraría que é a maior área, junto com a plata...uhuhuh, mas nem vejo de perto ela...hehehehe

Depois que descrevo os procesos procuro melhorías para eles, e na parte de recaudação jah encontri muiito, garantías jah finalizei, e segunda tenho uma reunião com meu chefe para ver o q podemos implantar jah o depois e o q naum dá...ai toh muito na expectativa...afff

Bom, toh escrevendo agora pq pra variar o Andrés está atrasado, 1hr jah, ai esses ecuatorianos me matam, aki td eh assim, super atrasado, imaginem fico loka às vezes, uma coisa é atrasar 10 ou 15 minutos, outra é horas, mas vou me acostumando aos poucos, soh espero não pegar essa mania tb...hehehe...ah pq toh indo pra Quito daki a pokinhu na conferência da AIESEC onde vou ser chair e tenho 1 seção tb, imaginem, toh super ansiosa e nervosa, sabem q me cago de viajar neh, entaum imagina ainda 10horas de busum, numa estrada podre onde naum tem como durmir pq o ônibus vem freando td o tempo e ainda passar pelos vulcões q estavam ativos, se naum eh pra se caga td....rsrsrsrs

Mas vamos lah neh, força na peruca, coragem, confiança e sucesso!!!

Bjaum e té semana q vem neh, pq essa semana vai ser difícil escrever mais alguma coisa...hehehe











Um comentário:

  1. Eiii tu tá podendo heinn....que bacana que vc ta aprendendo mtoo..e o melhor de tudo..com certeza fazendo a diferença para eles...parabéns fê...
    Saudades...bjosss

    ResponderExcluir