terça-feira, 8 de junho de 2010

Findi em uma ilha quase deserta na costa equatoriana!

Bom, entaum depois de um receso e muitas coisas pra fazer aki no Equador, estou super atarefadíssima, quase naum venço td, agora sei pq sempre estava solteira no Brasil, soh assim pra conseguir fazer tantas coisas...hehehehe..e tb pq tenía pokos posts, entaum se puxem galera!

Então, como teníamos um feriadão aki no dia 24/05...gente qt tempo q naum atualizo vcs ...My Godness, resolvemos fazer um passeio mais longo, mas como naum teníamos decidido antes, saímos só domingo de manhã e fomos para EL Faro, que é uma ilha no meio do nada onde a gente tem q ir uma meia hora de barco e leva umas 3 horas pra ir até a cidade que naum lembro o nome pq eh muito complicado é chordelê o machala uma coisa assim...hehehe, naum lembro mais a kbeça tah ficando fraca aki, muita coisa pra pensar!!!!hehehe

Mas vcs podem ver o hotel na internet, tah ae o site:

Bueno no domingo de noite, eu estava torrada do sol neh, soh um pokinhu, bebemos uns drinks e fomos durmir, pq tínhamos acordado às 5 da manhã e tinha ido durmir depois da 12 pq fiquei conversando com a Xukrete....hehehehe, entaum tava podre, bebi uns traguinhos, minha lente começou a me encomodar entaum fui tirar e jah fiquei no quarto e durmi.

Na segunda o hotel estava bem mais vazio e aproveitamos muito o sol, a piscina pq o mar estava muito forte, o mar é tipo o nosso ae do sul, tem uma cor mais escura, mas tava bem limpinhu e naum era taum gelado, mas Tb naum era quente...quente é o sol aki, tah loko, usei protetor 30, fiquei soh uns minutinhus no sol e na água e fiquei um pimentão, bah o sol aki é de rachar, agora comprei um protetor 60 pra naum perder minha alvidez neh...hehehehe

Ah culinária da costa é só mariscos neh, comi td que é fruto do mar, mas me falta ainda o caranguejo e lagosta, que lagostin comi no casório...muito ceviche, plátanos, mas tava tudo ótimo!!!!

Bom o bonitão ae comigo é o Andrés meu cacho aki no Ecuador, estamos ficando e está td bem, nos conhecendo e tdmais, quando ficar mais sério o negócio conto mais dele pra vcs, mas posso jah dizer que ele tem 25, 1 ano mais novo, sabem q sempre gostei de um galeto neh....hehehehe

Entaum curtam as fotinhus, pq eu curti a praia....hehehehe

Bjaum e té o próximo post!















4 comentários:

  1. Adorei os teus teníamos, e sempre né..
    tuas loqtiadas e melhor ainda a maneira de tu conta..

    Oiiiinn qii lindas as fotos, principalmnt as c o xuxu.. :)

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    Vc está linda!!! O que é o amor...
    Amei os óculos roxos ou rosas, não sei...mas vc está muito chick, indo em festa de casamento, ilha, piscina, enamorada...

    Q bom! fico muito feliz.

    *Semana passada minha mãe estava aqui em casa e mostrei do teu blog pra ela. Li tdo dnovo e olhei as fotos.

    Beijo grande.
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindu Dany, eh toh super feliz e loka pra marcar um chat pra gente conversar!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Fê....daqui a pouco eu não vou mais ler os teus posts...kkk...sabe pq..pq eu num sei espanhol...kkk, tá desaprendendo português, é??? bem, to brincando...assim como a Ju...tbm adoro ler o teu blog...pq me divirto pacas!!! Bjoss

    ResponderExcluir