terça-feira, 8 de junho de 2010

Casório em Cuenca, naum é o meu naum...hehehehe

Fui convidada para um casório super hiper chick, quem casou, naum faço nem idéia do nome dos noivos, soh se que comi e bebi de graça...hahahaha

A colega de trabalho da Caro e da Sole a Mayra nos convidou pra ir no casório com a família dela, bah foi estranho ir de penetra e tals, mas foi bem legal. O camasento tava lindduuuuu demais, os noivos eram lindos a casa era linda...My Godness, amei....q pena q tava com tanto frio, mas tanto frio que fiquei meio mals y naum aproveitei td que podia.

As bebidas saum muito estranhas como servem aki, no meio dia serviram junto vinho, branco e tinto podia escolher, tradicional brinde com champagne e depois do almoço naum tinha mais vinho, soh bebida forte ae, como rum e whisky e gentemmmm eles misturam água com gás na bebida, muito estranho, mas bebível

Música, bah naum conhecia nenhuma neh....hehehehe, muita cumbia, salsa, merengue e sabeselaoquemais....hehehehe...a mentira conhecia uma que toca horreres aki que eh uma da camisa negra que é colombiana eu acho, naum sei quem canta también, aos poucos estou me adaptando aos regatones da vida e tudo mais, jah conheço o Juanes (que é o do sucesso em todo o mundo, mas nunca tinha ouvido falar dele...hehehehe)

Bom que mais posso contar, a igreja que foi o casório era bem feinha, com tanta igreja bunita nessa cidade, MY GODNESS...mas acho q era pq era mais perto da festa, umas 2 quadras, a maioria dos convidados chegaram super atrasados, eh mania de equatoriano, imagina chegar depois da noiva que feio, eu fui uma delas, mas culpa da família da Mayrita que se atrasou, mas cada vez mais me acostumo com isso, pq mais da metade dos convidados chegou depois ou bem depois...o costume feio esse!

Almoçamos às 3 e meia da tarde, jah tava roxa de fome, e me olhem o bicho q me deram pra comer, tem mais tomates pq a Caro me deu, se naum era menos....rsrsrsrs, essa era a entrada, e depois tinha uma comida muito boa, filé ao molho madeira, mas outra carne e naum lembro mais o q tinha, mas tava muito bom. Depois torta e frutas.

Voltamos (eu e Caro) para hotel às 7:30 com a avó da Mayrita, a Sole ficou até às 10:30 imagina, mas eu naum agüentava mais, tava muito podre, na noite anterior tínhamos saídos com uns cônsules e embaixadores, e tínhamos dançado até as 2 e poko e me acordei as 8 para me arrumar pro casório, tinha dançado tanto que até rasgei os dedinhos do pé...hehehehe, o DJ colocou umas músicas do Brasil, super velhas neh, como é o tchan, boi bumbá, etc, mas foi ótimo escutar essas músicas numa festa e naum soh regaton....hehehehe

Gentem toh podendo viu, cada vez conheço mais gente chick, importante...uau!!!! Bom no mais era isso nesse findi alcoólico e festivo, no domingo fiquei durmindo e lavando ropas e curando o trago dos 2 dias...rsrsrs

Bjaum e te o próximo post!










2 comentários:

  1. Chiqtéeeeerrima nos casamntos por ai né..
    Oh fe n vai acostumar com esses atrasos mais q demais exagerados daí..


    Besão p vc!!

    ResponderExcluir
  2. Hauahau....que legal Fê...aproveite e faça mto networking aí...kkk, e não se preocupe...vc q acha q os convidados dai são atrasados...ihh aqui isso é mais comum do vc pensa...kkkk, eu q sei!!!

    ResponderExcluir