quarta-feira, 26 de maio de 2010

Saída de sexta, sábado e ...



SHAWARZNA Vegetariano
Depois de beber toda a tarde na festa do município e mais um poco com o pessoal, voltei para o hotel e estávamos nos programando para ir viajar, jah tah pronta neh...mas como naum sabíamos pra onde, como e o q, saímos com os guris pra combinar com eles, e como o namors da Caro tinha q trabalhar ateh as 4 da tarde de sábado, resolvemos sair soh domingo de manhã bem cedinhu e aproveitar o feriado de segunda.

Mas tava muito cansada, mas naum ia fazer desfeita neh, etaum a gente foi num lugar bem legal, q a partir das 11 naum vende mais bebida alcóolica e fecha as 12, y essa jarra azul ali é um drink bem bom, naum lembro mais o nome, alguma coisa blue...hehehehe, eh claro!

Depois como nos mandaram embora, fomos ao Dubai denovo, bem massa o lugarzinhu, acho q vai ser nosso ponto...hehehehe, música árabe e tdmais, mas tava tão cansada q tava durmindo jah, entaum decidi tomar coca para ver se me animava...eh naum fui soh eu que me animei, recebi meu primeiro beijo ecuatoriano em Dubai...uhuhuhuhhu

Depois fomos pra casa, melhor pro hotel, e nos despedimos, o bunitaum das fotos ae é o pretendente da Soledad, vamos ver se sai alguma coisa ae tb, ae as 3 tem cacho neh...bom por enquanto eu e a Caro somos cunhadas...hehehehe

Bjaum

6 comentários:

  1. Point, encontro romantinco????!!!!!!!!
    qiii lindo fezocaaa, conta tuuudooo sempre...

    Hoje aqui começou semana do empreendedor... e o Johnny veio fazer sua apresentação no "Mate Papo Edição Porto Rico", tava muito massa, várias hstórias.. e ganhamos varios brinds tb, produtos produzids pela empresa q ele trabalha.

    Tudo de bom ai p vc, e agora pu teu xuxu ai tb, tudo de boooommmmmmmm..

    ResponderExcluir
  2. WTH é esse balde de bebida azul????
    hahahha
    Beijos Fê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande queridona... primeiro beijo ecuatoriano... ta saidinha hein... hjuahauhehehe!!!!
    Traz um balde destes azul aí pra nós... temos que provar este veneno... hehehe
    Bjão, aproveita muito!!! E continua nos mantendo informados!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm tu anda festiando de mais heim.... e quero saber desse cacho ai... quem ser o cidadão???
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ooooo meu!!! E qdo haverá um post sobre "como funciona as ficadas no Equador? Existe ficar? Ou é só namorar? E quem a fê está namorando??". Tá todo mundo esperandooooooo \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  6. Aproveita bastante ai fê...E continua nos mantendo informados!!
    Bjooo

    ResponderExcluir