domingo, 9 de maio de 2010

1ª fiesta en Cuenca...uhuhuhu






Bom, finalmente dei minha primeira saída em uma festa aki em Cuenca, o lugar ela legal ateh, mas naum aguentava mais tanto regaton...MY GODNESSSSSSS!!!!! Ah e aca td mundo é muito lento, tipo assim, se conversa se dança, se conversa e dança e dança e dança!

É muito diferente do Brasil, mas vamos se acostumar neh...eh claro como sempre chamei muita atenção, ateh à 24 horas era a única loira do recinto, depois chegou uns australianos e umas piriguetes de cabelo loiro....rsrsrsrs

Me sinto muito ET aki, todos me olham como se fosse de outro mundo, mas jah tem gente se acostumando, no trabalho jah se acostumaram comigo e naum me olham mais assim e aqui nas redondezas tb, mas eh um saco tem q chorar preço por td e deixra de comprar muitas vezes pq fazem td mais caro para os turistas eh como acham q sou gringa sempre querem me cobrar mais!

Bom, naum bebemos na festa, pq eh muito caro, mas dançamos muito...toh com os joelhos acabados. Ah as festas aki tb acabam às 3 e começam às 22hs tri cedo, saímos às 2hs pq estávamos podres jah e fomos comer m mega pero caliente ou cachorro quente...bah muito bom, o melhor q jah comi na rua, claro naum eh comparável com o do pai...hehehehe

Conheci um dos australianos, muito querido, loiro, em torno de 1,90 ou 2 metros (o cara mais alto da festa, pq aki quase tds são baixinhos, tenho q sair sem salto tb, descubri isso), dançamos um pouco....mas soh isso tah gente, pq aki soh se dança!

Entonces era isso, hasta el próximo post!!!!!!!

5 comentários:

  1. Como assim primeira festa em Cuenca????
    Vc ja está ai a uma cara!!!
    : )
    heheh
    Bjooooo
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. ahuauahauha, feeee vai se tornar totalmnt alcólatraaaaaaa

    Tudo de bom ai..

    Bjubju

    ResponderExcluir
  3. Sim estou uma cara aki, mas essa foi minha primeira festa, no 3º findi aki, no primeiro fui escalar a montanha e no segundo a Caro estava doente e estava chovendo muito, entaum essa foi minha primeira festa em Cuenca e 3ª no Ecuador!
    Eu, alcóolatra, bem capaz, bebo soh no findi e de vez enquando, a grana ainda tah curta...hehehe

    ResponderExcluir
  4. É só macho nessa festa aí.. tah lokoooo
    Nota mental: Riscar Cuenca da lista de intercâmbio auhahuauhahuahu

    Td de bom Fê, te cuida \o/

    ResponderExcluir
  5. Eh pior q naum hein...tinha muita mulher pro meu gosto...hehehehe

    ResponderExcluir