quarta-feira, 12 de maio de 2010

Conhecendo Gaulaceo!






Entonces galera, no domingo fomos conhecer outra cidadezinha perto de Cuenca que se chama Gaulaceo, bem legal, pequenina mas bem bonita.

Fomos no meio dia para comer no mercado, essa função td que tem ae, mas falo mais de comida em um post especial...hehehehe

Era a Senhora Verônica que é administradora do hotel e seu filho caçula q eskeci o nome, mas q me adoraaa...hehehe, tb o casal de italianos que saum muito legais, eu, Caro e Sole.

Comemos coisas estranhas, diferentes, e visitamos uma pracinha muito legal!

Bah tinha q ver o ônibus q a gente foi, bah Sayonara era luxo comparado akilo, e as pessoas carregando comida, naum tinha galinha viva, mas tinha uma tia q se sentou do meu lado q tava fedendo a galinha...hehehehe...mas isso era na volta, o ônibus da volta era um pokinhu melhor, mas tem q ver os cacarecos de busum q tem aki...hahahaha...medaaaaaaa!!!

Bjaum e té a próxima!

P.S: tah com poko posts hein...vou escrever menos, isso q agora eu tenho meu pc td dia e muitas novis pra contar...hahahahaha


5 comentários:

  1. Fê, o que é aquela ultima foto... o que aquelas pessoas estão "defumando" ali?

    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles estão defumando CUY e frango, cuy é tipo um porco da índia, dizem que é ótimo, mas naum tive coragem ainda de experimentar, quem sabe daki umas 2 semanas qd tiver bem curada do estômago...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuauah... sacanagem com o Sayonara...
    Legal o post Fê!! Manda um abraço pro pessoal daí \o/

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. E aí Fê.

    Fazendo sucesso com o vestido... Legal :-)

    Ps.: hoje comprei meu note, logo, logo a gente vai poder se falar pela Webcam.

    Beijokas!
    DANI

    ResponderExcluir
  5. Hehehe..Então tem uma filial nos onibus sayonara ai...hahahaa....Sucesso /fofaaa

    ResponderExcluir