domingo, 2 de maio de 2010

Almoço com o BID e trabalho


Gentem, toh podre de chique vcs nem imaginam, almocei com o pessoal do BID (Banco Internacional de Desenvolvimento). Eles vão fazer um trabalho aqui em Cuenca e eu sou uma das pessoas que vai ajudar para que o projeto dê certo, chamada como apoiadora...uhuhuhu, eh verdade, participei de uma palestra e tdmais e estou encarregada de ajudar o pessoal de planejamento estratégico, do município e de mais 2 companhias do município a ETAPA(que é de telecomunicações) e a EMUVI (de construção).

Fora isso, o trabalho tah bem legal, comecei esta semana jah com os processos, dá um pouco de medo, pq naum eh fácil, mas todos estão me dando muita informação e toh entendendo td jah em español...hehehehe, eles que ainda naum me entendem sempre...hehehe

Mas toh gostando, sempre gostei de desafios neh...hehehehe, estamos selecionando ainda a pessoa que vai me ajudar e amanhã vou mostrar pro meu chefão esse que tah conversando com a moça de pé que é a assistente dele, tomara que ele goste!

Bom, no mais era isso, toh gostando, soh me falta a internet ainda e meu e-mail que como é governo neh gentem, td demora um poko pra acontecer, tem q ser aprovado por mil pessoas...hehehe, mas pelo menos o PC me deram no 2º dia e um espaço Tb, me falaram que jah compraram um note pra mim Tb, mas q vai demorar mais de 1 mês, vamos ver, por enquanto é td no caderninhu, em português e espanhol, e depois eu e a correção ortográfica do Word....heheheheheh....ah, fora isso tem esse teclado em espanhol que naum me acerto, entaum coloquei em português, mas ae o Word Tb fica lokaum às vezes e naum sabe se corrige em portugês ou espanhol...hehehehe, imagina como fica minha kbeça nessas horas....oh confusão de línguas!!!

Como a Lissete sempre me dizia que o português é um mal espanhol, pois eh eu digo que o espanhol é um mal português, oh coisa difícil aprender a escrever e falar errado..hehehe...estoy intentando...hahaha

Bjaum e té o próximo!!!!

2 comentários:

  1. Aeeee kiridonaaa! Tah poderosa hauhauhahua
    Boa sorte com esse povo aiii

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeeeeeeeeei, bota chique!! Quando tiver mais info's do teu trabalho nos manda queridona, t6o curiosa pra saber tudo q tu vais fazer por aí!!!!! Bjssss da k

    ResponderExcluir