domingo, 2 de maio de 2010

Domingo e óculos






Entaum, hj coloquei meus óculos novos, pra estreiar eles, vou tentar usar eles esta semana, jah que hj de manhã minha lente caiu pra fora...hehehehe...eh uma sensação estranha usar óculos denovo depois de tanto tempo, acho q fazem quase 7 anos, desde que a Fefetter apareceu...hehehehe

Hoje de tarde eu e a Caro fomos dar uma volta em Cuenca na parte antiga da city, descubri que tem 1 igreja em cada quadra...hehehe, eh muita igreja, mas eh muito lindo Tb, caminhamos um pouco e tiramos muitas fotinhus, seguem elas.

Ai, toh começando a sentir saudades Tb, essa semana sonhei 2x que tiha ido visitar td mundo ae na Santinha...ah q sonho bom, estávamos num lugar muito lindo e tava td a família, meus amigos, td mundo, foi show. Mas toh me segurando bem, hj fiquei horas falando com o Fabinhu e falei um poko com o pai e a mãe, vi o xula e a greice e escutei eles, apesar de eles naum me escutarem foi bom, me ajudou a matar um pouco de saudades.

Bom, se me verem no MSN ou skype me chamem, toh com saudades!!!

Bjaum

Um comentário:

  1. Uiii...tá lindona hein Fê...acho q nunca tinha te visto de cabelo soltinho e oculos!!!fiu ...fiu!!!

    ResponderExcluir