domingo, 2 de maio de 2010

Comida





Eae galera, jah com saudades dos meus posts, pois eh, mas a qtaddae de coments tah muito baixa hein....muito obrigada Dani e Pedro e Rosana meus maiores comentadores e seguidores...uhuhuhu...fico muito feliz que estão me seguindo, mas se naum comentam naum sei se leram, pode ser um hehehe, q bobagem, escreve mais, qremos saber mais, qq coisa, este foi legal, este foi chato, este foi muito comprido sim...comentem gentem!!!

Bom, depois do xixi inicial para naum perder a mania, q aki naum tenho quem encomodar...hehehehe, nem xingar...hehehe, nem se quer posso falar isso neh....hehehe, vamos a pauta inicial, claro q gordo tem q falar em comida neh...hehehehe

As fotinhus da comida é meu almoço habitual, e o restaurante tb )soh tava vazio pq eh sábado e fomos bem cedo) esse tava oh do bom, nem sempre eh taum bom, é uma sopa de almôndega, com pipoca (tem pipoca e outro milho branco cozido e frio q chamam de mote – mas esse eu naum gosto, eca). E tem sempre muito arroz, comem muito arroz, uma saladinha (claro abacate se come salgado aki Tb, como salada, ou melhor ensalada, pq salada é salgada aki), um pouco de cane, este era frango com batata, e plátano, que é tipo uma banana, mas naum eh banana, eles fazem fritas como batata frita, tem diversos tipos de jeito de fazer plátanos, esse era cozido, bem bom.

Mas a sopinha sempre tem, às vezes de feijão, lentilha, ou sopa de alguma coisa que eu naum sei, mas como igual..hehehe, e a comida mesmo, às vezes é camarão (uma miséria), ou peixe, ou frango, ou porco, td dia é diferente, isso é bom que naum enjoa.

Ah, sempre vem um suco natural junto, esse é de uma planta que naum lembro o nome, mas é bem tradicional aki, tem gosto de chá de flor, mas naum eh, eh suco mesmo...hehehehe, eh estranhu, mas dah pra tomar!

Ah, tirei uma foto Tb do salchipapa, ainda naum comi, mas jah vih em muitos lugares...hehehehe, achei muito estranhu.

Bom, como falei tem muitas coisas estranhas pra comer aki, e aos poucos vou mostrando para vcs.

Bjaum e té o próximo post!

Um comentário:

  1. Ahhh Fê...continua colocando mtos posts sobre comida...hauahau...acho mto interessante..sem contar q adoro gastronomia!!!! Bjoss...ahh eu leio sim o seu blog...tá bem tri!!!

    ResponderExcluir