sábado, 8 de maio de 2010

Tragos e níver do Dany






Bom ontem foi o níver do Dany, que é o diretor de Relações Internacionais e chefe da Carolina e da Soledad.

Entaum hum...tomei um traguinhu...uhuhhu

Bom começamos com mojitos - que é uma bebida que parece caipirinha mas tem umas ervas tb, muito bom - depois tomei um Long Island - que tem 5 tipos de álcool brancos e um gole de coca...hehehehe - tinha tequila branca, rum, vodka, gim e triple sec(acho q eh isso, eh uma bebida local q naum sei o q é) putz isso era forte...bah, mas tava bem bom é o q tem um limãozinhu no copo; depois tomei um outro q naum sei mais o nome mas tinha suco de laranja e um licor típico daki q era muito bom, mais docinhu, mas naum muito é o q tem limão no palitinhu e tinha cereja, mas jah tinha comido...hehehehe, e os outros são os que provei da Caro, um era uma batida de banana que naum gostei muito pq tinha gosto soh de leite e banana, naum sentia mais o álcool...hehehehe, e o outro com a sombrinha é o sex on the beach international, uau esse era o do bom, na próxima vou tomar mais esse!

Ah tem martini aki tb, mas naum achei no mercado soh no cardápio ontem...o nome do lugar é cafecito...muito show e barato os tragos, com td q bebi paguei soh 6 dólares, e os copos eram bem grandes, podem ver! E tem promoção td dia das 6 às 7 toma um e ganha outro trago de graça, e cada dia é um tipo e na sexta era mojitos...hehehehe...eu bebi 1 e meio q dividi com a Soledad!

Tava muito divertido, conversamos muito, eu jah tava bem alta, mas outros tb estavam...hehehe, e as 21 e poko fomos pra ksa, pro hotel, como era bem pertinhu fomos a pé mesmo, como mas 3 quadras, agora jah sei onde vamos beber...hehehehe...teve um momento, logo depois q acabei o long Island q tava uau, naum entendia nada do que eles falavam, mas ae me aquetei um poko e jah voltei ao normal, mas entende respanhol com álcool na kbeça naum eh taum fácil como sem álcool...hehehehe e falar o mesmo, nessas horas o melhor mesmo eh ficar quietinha e tentar entender algo ou esperar o cérebro a se acostumar com o idioma denovo...hehehe!

Bjaum e té proóximo q vai ser de comida denovo...hehehehe

2 comentários:

  1. Ok....essa história de pagar por uma bebida...e ganhar outra...ihh nunca acaba bem...hauahau...quer dizer acaba bem mal...na verdade!!!!! Aproveitei mto aiii Fê...besos!!
    Dany Bencke

    ResponderExcluir
  2. Grande Fê... quanto enfeite nestes tragos hein... traz as receitas pra fazermos aqui quando voltar!!!
    Aproveita muito aí, Bjão!!!

    ResponderExcluir